Nesta tarde calorosa de quarta-feira (19), Graciele Lacerda se  refrescou da maneira mais sensual possível e compartilhou os registros no Instagram, algo que causou alvoroço entre seus seguidores. Conhecida principalmente por conta de seu relacionamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele foi alvo de uma enxurrada de elogios.

undefined
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda toma banho de mangueira e conquista elogios no Instagram

Leia também: De biquíni, Graciele Lacerda ostenta corpão e seguidor desafia Zezé na web

Foi com uma calcinha branca, um cropped listrado e muito carão que Graciele Lacerda curtiu o verão se refrescando por meio de um banho de mangueira, exibindo as curvas já conhecidas por seus fãs que acompanham as redes sociais. "Só assim para refrescar um pouco do calor que está fazendo aqui em São Paulo", declarou na legenda da publicação, que atingiu a fase das 20 mil curtidas.

Como já era de se esperar, a personalidade do Instagram conquistou um número expressivo de mensagens positivas direcionadas ao corpão, algo que acontece com frequência quando usa a rede social para compartilhar um conteúdo mais picante. "Meu Deus, o que é isso? Muito gata.  Sensual demais", um seguidor disparou o elogio no espaço destinado aos comentários. "Linda até debaixo d'água", outro fã apontou.

Graciele Lacerda é elogiada abertamente por Zezé di Camargo

undefined
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda é elogiada abertamente por Zezé di Camargo

Leia também: Graciele Lacerda posa com o bumbum pra cima e chama atenção na web

Nos comentários da publicação referente ao banho de mangueira, um internauta ousado chegou a brincar: "Zezé, tem vaga de jardineiro aí na sua casa? Vou mandar meu currículo". Falando no Zezé di Camargo , além dos elogios dos fãs, Graciele também conta com frequentes declarações por parte de seu amado.

Leia também: Zezé invade Instagram de Graciele Lacerda para elogiar a amada e falar de ciúmes

A ocasião mais recente em torno de Zezé demonstrando o amor que sente por Graciele Lacerda foi uma invasão feita na legenda de uma foto publicada pela jornalista em 10 de dezembro.  Na ocasião, declarou abertamente que apesar de bater aquele "ciuminho", é egoísmo não deixar que as pessoas vejam o corpão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!