Marília Mendonça recebeu duras críticas de uma internauta após o Réveillon em Fortaleza, no Ceará. A cantora teria se negado tirar uma foto com a fã, que reclamou da postura da estrela sertaneja nas redes sociais.

Leia também: Marília Mendonça mostra closet e chama atenção com corpo mais magro

Foto publicada pela cantora Marília Mendonça em seu Instagram, que conta com mais de 14 milhões de seguidores.
Reprodução/Instagram
Foto publicada pela cantora Marília Mendonça em seu Instagram, que conta com mais de 14 milhões de seguidores.

“Estou pra ver essa mal-educada dar alguma coisa para uma fã. Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma, essa mal-educada virou as costas quando dei 'Bom dia' e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra”, desabafou.

A internauta disse ainda que Marília Mendonça não é o que aparenta ser na internet. “Essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha", concluiu em comentário no Instagram.

Você viu?

Leia também: Em desabafo,  Marília Mendonça diz que odeia ser solteira: "Quero descanso"

Em sua defesa, Marília atribuiu o suposto mal-entendido à agitação de fim de ano. “Mulher, eu vou te ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo [Lima] até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu”, relatou.

No comentário, a cantora diz ainda que “talvez estivesse para lá de Bagdá” e alguns amigos dela resolveram segurar a onda.

“Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park (hotel em que estava hospedada) por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa", explicou Marília.

Leia também:  Marília Mendonça dá conselhos sobre vida amorosa para seguidores .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!