Tamanho do texto

Na brincadeira, a cantora Marília Mendonça respondeu dúvidas sobre traições, problemas com ex-namorados e ainda falou sobre bebida

A cantora Marília Mendonça resolveu usar suas redes sociais para dar conselhos amorosos aos seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (13). "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço", escreveu a rainha da sofrência em uma caixa de perguntas da plataforma.

Leia também: Marília Mendonça denuncia ameaças após aderir à campanha contra Jair Bolsonaro

Marília Mendonça da conselhos sobre vida amorosa para seguidores
Reprodução
Marília Mendonça da conselhos sobre vida amorosa para seguidores

Na brincadeira, Marília Mendonça respondeu dúvidas sobre traições, problemas com ex e ainda falou sobre bebida. Quando um de seus seguidores chegou a perguntar “O que fazer quando só você namorava e o outro se passava por solteiro”, a rainha soltou logo uma resposta direta: “Menina aí você aprende com ele e vai e finge que é solteira também”.

Leia também:Marília Mendonça exibe carro novo e rebate críticas: "Menos inveja"

Já quando uma fã perguntou sobre indiretas de ex-namorados, Marília respondeu no Instagram: “O melhor jeito de você não ver indireta de ex porque sempre vai ter, é você não ter mais ele em suas redes sociais, desapegar, ex não tem que existir em suas redes sociais mais. Não é imaturidade é porque não precisa e não tem necessidade mais”.

Sobre bebida, a cantora respondeu uma fã dizendo que também não sabe a fórmula para parar de beber. “Deixa eu te falar, se você aprender como parar de beber você da um conselho aqui pra mim, você manda ai a receita porque a gente aqui também não está conseguindo não”.

Marília Mendonça rebate críticas sobre carro novo

Marília Mendonça postou no Twitter sua mais recente conquista: Um carro novo. Ao ter a atitude chamada de
Reprodução/Twitter
Marília Mendonça postou no Twitter sua mais recente conquista: Um carro novo. Ao ter a atitude chamada de "mico", a cantora rebateu

Recentemente a cantora compartilhou uma foto de seu novo carro nas redes sociais, mas foi alvo de críticas. De acordo com a própria cantora, uma internauta chegou a compartilhar a postagem do automóvel escrevendo "que mico". Diante de tal repercussão, Marília não ficou calada, e contou tudo em seu perfil da rede social em questão.

"Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico. Menos inveja, moça. Mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também", a cantora escreveu, retrucando a reação da seguidora à sua nova aquisição.

Leia também:Marília Mendonça aparece 20 kg mais magra e choca fãs: "Nem reconheci"

Marília Mendonça ainda deixou uma mensagem aos fãs e aos que não se agradam com suas publicações: "Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês têm uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho", escreveu.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.