Tamanho do texto

Cantora perdeu mais de 15 quilos apenas com reeducação alimentar e posou de vestido curtinho no último domingo (11), sendo elogiada por seguidores

Marília Mendonça usou um vestidinho bem curto e florido para mostrar seu closet para seus seguidores do Instagram no último domingão (11), mas o que chamou atenção mesmo foi o corpo mais magro que a cantora exibiu na selfie tirada de frente para o espelho. 

Leia também: Em desabafo, Marília Mendonça diz que odeia ser solteira: "Quero descanso"

Marília Mendonça mostra corpo mais magro com selfie no espelho e é elogiada por seus seguidores
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça mostra corpo mais magro com selfie no espelho e é elogiada por seus seguidores


Na legenda, Marília Mendonça escreveu um trecho na música Não Me Conte Seus Problemas, de Ivete Sangalo. "Então, não me conte seus problemas, hoje eu quero paz, eu quero amor".

Leia também:  "Hoje tenho mais medo da traição do que da morte", conta Marília Mendonça

A cantora foi muito elogiada por seus fãs, que notaram o corpo mais magro com a selfie de Marília. "Tá tão linda", "No chão com essa lindeza", "Bem menininha ela, bem gatinha", foram alguns comentários.

Leia também:  Marília Mendonça aparece 20 kg mais magra e choca fãs: "Nem reconheci"

Marília Mendonça conseguiu perder mais de 15 kg apenas com reeducação alimentar, optando não passar por cirurgia ou procedimentos para ajudar no processo depois de ter feito uma tentativa com um balão gástrico no início do ano passado. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.