Marília Mendonça usou sua conta oficial do Twitter nesta sexta-feira (09) para desabafar sobre sua fase de solteira no amor com seus fãs. Muitos internautas querem descobrir se a cantora está namorando alguém. 

Leia também:  "Hoje tenho mais medo da traição do que da morte", conta Marília Mendonça

Marília Mendonça desabafa com seu seguidores do Twitter sobre sua fase de solteira.
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça desabafa com seu seguidores do Twitter sobre sua fase de solteira.


Na rede social, Marília Mendonça pediu para os fãs pararem de idealizar ela com alguém: “Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido, pedi pra minha pastora orar hoje para que eu encontre alguém para casar... eu realmente quero descanso no amor”, desabafou a cantora sertaneja.

“Odeio ser solteira, eles insistem em te ver como: forte demais para me aguentar... ou...fraca demais para me aguentar. Ser solteira para quem prioriza amor não é vantagem”, lamentou ela por ser uma pessoa que valoriza o amor.

Você viu?

Leia também:  Marília Mendonça denuncia ameaças após aderir à campanha contra Jair Bolsonaro

Marília Mendonça faz desabafo no Twitter sobre sua fase de solteira e tranquiliza seus amados fãs
Reprodução/Twitter
Marília Mendonça faz desabafo no Twitter sobre sua fase de solteira e tranquiliza seus amados fãs


Muitos fãs ficaram preocupados com o desabafo da cantora: “Não fique assim, tudo tem um tempo, aproveite bastante esse que vc ta vivendo, e só necessitamos do amor de Deus”, disse uma seguidora. “Fica assim não. logo vai aparecer a pessoa que você merece, que vai te tratar como a mulher incrível que você é”, escreveu outro. “Ah fica assim não meu amor, você é incrível, humilde, tem uma família maravilhosa que te ama", comentou uma internauta. 

Leia também:  Marília Mendonça confessa que sofreu bullying e aconselha: “fale com seus pais”

Nesse momento, a loira tranquilizou seus seguidores da rede social: “Meus fãs, não fiquem tristes. Vocês escolheram uma artista que sofre,  entendam. Amor por fã nada tem a ver com o romântico. Mais uma pros fãs: não me machuquem e nem machuquem quem supostamente pode estar tentando por um fim nessa bagunça, com suposições... assim me ajudam muito”, finalizou ela. A cantora Marília Mendonça está solteira desde o fim do seu relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!