Anitta aproveitou esta segunda-feira (14) para colocar o bronze em dia! A cantora compartilhou um clique de biquíni fio dental deixando em evidência seu bumbum. A estrela, que no último domingo (13) teve que encerrar o seu show no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará mais cedo por conta da forte chuva e vento que comprometeu a estrutura do palco, recebeu diversos elogios dos seus fãs pelo clique sexy! 

Leia também: Anitta tranquiliza fãs após incidente durante show no Ceará

Anitta compartilha foto de biquíni com bumbum em evidência e recebe elogios dos fãs
Reprodução/Instagram
Anitta compartilha foto de biquíni com bumbum em evidência e recebe elogios dos fãs


Anitta , que optou por um biquíni azul com alguns detalhes brancos, mostrou suas belas curvas no clique. "Piscininha, amor!", escreveu na legenda. Com mais de 33,6 milhões de seguidores no Instagram, a artista recebeu diversoso elogios dos seus fãs. "Gataaaaa", "Que corpo é esse?
Sua linda", "Caramba bumbum lindo", "Aí tem o dom de ser top", "Musa", "Perfeita", "Maravilha de mulher", foram alguns dos elogios na publicação. 

Leia também: Selvagem, Anitta sensualiza na web com look de oncinha

Nos stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma), mostrou que a cantora Jojo Todynho também foi tomar um banho de piscina em sua casa - além de ter a companhia dos seus cachorros. 

Você viu?

Anitta compartilha foto de biquíni
Reprodução/Instagram
Anitta compartilha foto de biquíni


Anitta fala sobre autoestima

Em entrevista ao programa "Bem-Estar", a estrela brasileira falou sobre suas inseguranças com seu corpo, depressão e as dificuldades em aceitar seu corpo e suas celulites, que foram expostas no clipe Vai Malandra , lançado no final de 2017. 

"Virava uma coisa muito frustrante. Hoje em dia ando com elas [celulites], falo 'está tudo bem'. Tenho várias outras coisas que compensam", disse a morena.

undefined
Reprodução/Instagram

Anitta fala sobre seu corpo

A artista ainda contou que chegou a tomar antidepressivo e não tinha vontade de levantar da cama. "Era bem difícil sair de casa, era bem difícil sair da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs".

Com a depressão, ela sempre tentava encontrar um motivo para estar doente. "Ah não, é porque o povo está falando mal de mim. Ah não, é porque não sei o que deu errado. É sempre com essa ansiedade.", disse ela na entrevista.

Leia também: Sem maquiagem, Anitta curte praia sem sol e mostra corpo sarado

No documentário " Vai, Anitta ", a cantora também falou sobre o problema. "Na verdade, não tinha voltado, mas não tinha me deixado (a depreessão). Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", revela a cantora no documentário. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!