Tamanho do texto

Cantora precisou encerrar show em Crato, no interior do Ceará, após parte do palco desabar com a forte chuva; Anitta tranquilizou fãs nas redes sociais

A cantora Anita usou seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (14) para tranquilizar seus fãs após sofrer com problemas durante sua apresentação no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, interior do Ceará. De dentro do avião, ela gravou alguns vídeos explicando o que aconteceu.

Leia também: Anitta encabeça ranking de artistas mais ouvidos pelos adolescentes em 2018

Anitta se apresentou debaixo de muita chuva no interior do Ceará
Reprodução/Instagram
Anitta se apresentou debaixo de muita chuva no interior do Ceará


"Tá tudo mara, estou voltando pra casa. É que rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu problema em uma parte no palco e por segurança tivemos que interromper o show. Mas eu estou bem e está todo mundo bem”, disse Anitta em meio a muita tosse. "Isso já sou eu tussindo porque cantei embaixo da chuva", disse ela, que também contou que ninguém ficou ferido

Leia também: Selvagem, Anitta sensualiza na web com look de oncinha

A cantora ainda mostrou um vídeo que mostra um trecho do show em que aparece cantando Downtown e dançando sob a forte a chuva que caiu durante seu show no interior do Ceará.


Leia também: Eleição, flop e série da Netflix: Anitta não saiu do radar em 2018

O show da artista foi interrompido na madrugada deste domingo (13) após queda de parte da cobertura do palco. A queda da estrutura ocorreu durante apresentação da cantora, quando cantava Paradinha, após cerca de uma hora de show.

Mesmo com a forte chuva, Anitta continuou se apresentando.  Anitta deixou o palco e retornou apenas para informar ao público presente que o show havia sido encerrado. Não há relatos de pessoas feridas.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas