Mariana Rios passou por problemas com baratas em seu apartamento e registrou tudo em uma sequência de Stories no Instagram, nesta sexta-feira (11).

Leia também: Mariana Rios posta foto sexy de topless e recebe diversos elogios .

Mariana Rios relata problema com baratas.
Reprodução/Instagram
Mariana Rios relata problema com baratas.


A atriz Mariana Rios voltou de viagem e se deparou com o inseto em vários locais de sua casa. “Eu estou um pouco desesperada. Moro em um apartamento, não sei se é o calor, mas começaram a aparecer baratas. Baratas enormes, pela casa inteira”, disse ela, que declarou não entender os motivos delas surgirem na residência. “É tudo tão branquinho, tão limpinho, tão cheiroso, que não estou entendendo o porquê”.

A musa fez questão de deixar claro que não tem medo de baratas : "Apareceu uma barata, eu fui lá e matei. Não tenho problema com barata. Não dou grito, não pulo na cama, não saio correndo... Se fosse uma perereca ou um sapo, aí o trem ia ser feio para o meu lado", relatou com bom-humor.

Você viu?

Leia também: Vem 2019! Mariana Rios faz ensaio sensual para exibir novo corte de cabelo .

Mariana Rios chamou um dedetizador para analisar a situação, e ele explicou o que pode ter colaborado para o aparecimento das baratas. Além disso, o profissional deu dicas para evitar o inseto, e a atriz compartilhou tudo no Instagram. “Tem que evitar ao máximo sacolas de papelão. Tem que evitar papelão em casa, nesta época, e às vezes ela vem de um vizinho, da rua, essas coisas", completou Rios.

undefined
Reprodução/Instagram

Fãs comentam semelhança entre Mariana Rios e Bruna Marquezine.

Mariana Rios ou Bruna Marquezine?

A mineira tem mais de sete milhões de seguidores na rede social e seus cliques recebem uma chuva de elogios. Neste verão,   Mariana mudou o visual e foi à Miami, nos Estados Unidos. Em foto publicada com a legenda “Oi verão”, os fãs notaram a semelhança entre ela e a atriz Bruna Marquezine .

“Acho q todos pensaram como eu q era a Bruna Marquezine”, comentou um internauta. “Oi, Bruna Marquezine”, falou outro. “Eu podia jurar que era a Bruna Marquezine. Passada que vocês são gêmeas e eu nem sabia”, brincou um seguidor.

Leia também: Amor demais! Mariana Rios, Chay Suede e outros famosos que devem casar em 2019 .

Mariana Rios é repórter do programa “The Voice Brasil” e noiva do milionário Lucas Kalil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!