Ano novo, vida nova, ou melhor, visual novo! Mariana Rios já está se preparando para 2019 e resolveu caprichar na mudança de cabelo, deixando os fios mais curtos e consequentemente despojados. O resultado ela mostrou em uma série de fotos de tirar o fôlego, que foram publicadas no Instagram.

Leia também: Mariana Rios posa nua e deixa seios em evidência no Instagram

undefined
Reprodução/ Instagram

Mariana Rios muda visual para 2019 e posta uma série de cliques sensuais no Instagram. Com novo corte a atriz, cantora e modelo está sendo comparada com Bruna Marquezine

De body extremamente cavado, Mariana Rios abusou das poses e do carão para dizer que está "Ready for 2019!" (frase em inglês que significa Pronta para 2019!). E cá entre nós que ela ficou a cara do verão com esse cabelo, né?! Coisa de sereia mesmo.

Leia também: Tira cabelo, coloca cabelo! As mudanças no visual das famosas em 2018

undefined
Reprodução/ Instagram

Mariana Rios mostra novo visual em ensaio sensual no Instagram

A sensualidade, beleza, ousadia e novo visual estão fazendo o upload bombar no Instagram e em poucos minutos no ar já ultrapassam centenas de milhares de comentários positivos. "Que poder com esse cabelo", declarou um admirador. "Muito deusa essa garota", disparou um segundo. "Essa morena arrasa", garantiu outro. "Quem são as Kardashian perto de você ?! Maravilhosa", declarou mais um. 

undefined
Reprodução/ Instagram

Mariana Rios mostra novo visual em ensaio sensual no Instagram e é comparada com Bruna Marquezine

O novo corte está agradando os fãs, mas muitos seguidores observaram e fizeram questão de ressaltar que Mari ficou uma versão de Bruna Marquezine com esse cabelo curtinho. Concordam?

Mariana Rios, mulherão das redes sociais

undefined
Reprodução/ Instagram

Mariana Rios exibe novo visual no Instagram

E quem pensa que esta é a primeira vez que a atriz-cantora exibe seu corpão na internet, está enganado. Conhecida por seu talento e desenvoltura social, Mariana também chama atenção por sua sensualidade, boa forma e por mostrar pouca pele.

Leia também: Que tiro foi esse? As dez fotos mais sensuais de Mariana Rios 

Sempre ativa nas redes sociais, colecionando mais de 7 milhões de seguidores, Mariana Rios sempre arrasa nos cliques e leva os seguidores ao delírio ao mostrar sua boa forma e carisma nos cliques publicados em seu feed.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!