Tamanho do texto

Casamentos que devem acontecer no próximo ano, streaming da Disney e projetos da Marvel Studios na última coluna Bastidores de 2018

Em novembro deste ano, a apresentadora do "The Voice Brasil", Mariana Rios, anunciou seu noivado com o empresário Lucas Kalil. O romance dos dois teve início em julho, mas só veio a público em agosto. O anúncio da nova etapa no relacionamento foi feito por meio do Instagram, com direito a uma viagem à Patagônia e a exibição do invejável anel de noivado.

Mariana Rios ficou noiva do empresário Lucas Kalil em novembro
Reprodução/Instagram
Mariana Rios ficou noiva do empresário Lucas Kalil em novembro

Leia também: Chay Suede com Laura Neiva e outros casais famosos que tiveram idas e vindas

Sendo assim, é possível afirmar que 2019 deve contar com a ida de Mariana Rios ao altar. Quem pensa que ela é a única famosa a fazer isso, no entanto, se engana. Outros famosos , como o ator Chay Suede , também prometem um grande passo em seus respectivos relacionamentos no ano que está cada vez mais próximo.

Chay Suede e outros que devem se casar em 2019
Reprodução/Instagram
Chay Suede e outros que devem se casar em 2019

Chay Suede e Laura Neiva enfrentaram idas e vindas, mas parece que agora vai.  Os pombinhos já estavam com o casamento em mente, mas acabaram se separando. O término durou três meses. Segundo a colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", a cerimônia foi marcada para o 5 de janeiro do ano que vem, e será intimista.

O DJ Alok ficou noivo de Romana Novais este ano, e o casal segue firme e com planos para casar já em 2019, mas sem data marcada por enquanto.

Outro casal de famosos que pode ser visto no altar em 2019 é constituído pela apresentadora Sabrina Sato e por Duda Nagle. Agora que a pequena Zoe nasceu, os pombinhos já podem voltar com os planos do casamento. A apresentadora Eliana também é forte candidata a vestir véu e grinalda no próximo ano. A loira tem um relacionamento sólido com Adriano Ricci, que já dura três anos. Juntos, os dois têm até uma filhinha, a pequena Manuela.

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo esbanjaram amor durante 2018. Os dois já deixaram bem claro que querem casar no próximo ano, e na Grécia. Não é fraco não. Os atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros também são candidatos a casar ano que vem, afinal, estão juntos desde 2014 e já está mais do que na hora.

Marvel Studios e projeto envolvendo X-Men

Kevin Feige fala sobre projetos da Marvel Studios em 2019
Divulgação
Kevin Feige fala sobre projetos da Marvel Studios em 2019

Em entrevista à Variety , o executivo Kevin Feige falou dos possíveis projetos com a Marvel Studios e a Fox em 2019. O filme "X-Men: Fênix Negra" está para lançar em 6 de junho, mas o estúdio já almeja trabalhar com os mutantes mais famosos do cinema.

"A noção de que esses personagens, antes parte do acordo com a Fox, estão voltando é ótima. É bom quando uma companhia que criou todos esses personagens tem acesso a eles", o chefão da Marvel Studios anunciou. "A Marvel esteve em uma posição única de não ter acesso a esses personagens durante muito tempo. Mas, em termos reais sobre pensar e planejar coisas, ainda não começamos", Feige dissertou.

Streaming da Disney almeja produções originais

Disney+ produzirá cinco filmes por ano
Divulgação
Disney+ produzirá cinco filmes por ano

A plataforma streaming da Disney, intitulada Disney +, está prevista para lançar em 2019. Em entrevista ao Hollywood Reporter , o executivo Sean Bailey anunciou: “Nossa ambição é fazer entre quatro e cinco filmes por ano".

O executivo ainda trouxe à tona: "Com o serviço de streaming, conseguimos fazer uma gama muito maior de filmes. O fato de que temos um novo lugar, que pensamos que deixará o público satisfeito, é bem empolgante para nós”. Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e a recém-adquirida National Geographic são as marcas pertencentes à plataforma de streaming em questão.

Leia também: Fim da novela? Fox aceita nova proposta bilionária da Disney  

Mariana Rios estrela campanha de inverno

Mariana Rios estrela campanha da Track&Field para o Inverno 2019
Pedrita/Divulgação
Mariana Rios estrela campanha da Track&Field para o Inverno 2019


Leia também: A caminho do altar! Mariana Rios fica noiva de novo namorado

Mariana Rios participou da campanha da marca brasileira de  fitness e beachwear intitulada Track&Field para o inverno de 2019, ao lado de Brenda Queiroz e Gonçalo Teixeira. Os três representam o espírito dos esportes invernais em meio às montanhas da Patagônia Chilena, local escolhido para ser o cenário da campanha por conta da relação entre o ambiente e a capacidade de trazer à tona a tradução do lifestyle da marca e a proposta de sua coleção de inverno.