A final
do Miss Bumbum 2018 acontece nesta segunda-feira (05), em São Paulo, com a missão de eleger a dona do derrière mais bonito do País. O evento chega em sua oitava e última edição com muita polêmica, diversidade e é claro, muita beleza das candidatas.
Leia também: Convite da final do Miss Bumbum com tema eleitoral viraliza na internet
Enquanto a campeã do Miss Bumbum 2018 não é anunciada, o iG Gente fez uma lista com todas as vencedoras das edições anteriores do concurso para relembrar que as beldades fazem jus ao título; veja:
Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum
Rosana Ferreira
Em 2011 Rosana Ferreira se destacou na primeira edição do concurso. Ela conseguiu vencer nomes como Andressa Urach e as panicats Babi Muniz e Ana Paula Minerato, mas não conquistou espaço na mídia como suas concorrentes.
Na época, Rosana apareceu em algumas manchetes, estampou a capa de revistas sensuais como Sexy e Paparazzo , além de participação especial no programa "Esquenta", da Globo. Hoje, a modelo conta com pouco mais de 140 mil seguidores no Instagram, onde posta diversas imagens ousadas e agrada os internautas.
Carine Felizardo
Depois de desbancar Andressa Urach - que participava pela segunda vez - e Laura Keller, na edição de 2012, Carine Felizardo conquistou um pouco de fama e em 2014 participou do reality show "Casa Bonita", no Multishow.
Apesar de ter recebido o título de dona do bumbum mais bonito do Brasil há seis anos, Carine ainda usa as redes sociais para exibir o corpão, faz trabalhos como garota propagandas de marcas fitness, além de protagonizar inúmeros ensaios para lá de picantes.
Este ano, ela substituiu de última hora a então atual dona do título de Miss Bumbum, Rosie Oliveira, em uma viagem ao Japão, para assistir à segunda edição do concurso no país em questão.
Dai Macedo
Depois de vencer a final da terceira edição, Dai Macedo passou a se dedicar à função de "modelo fitness", fazendo campanhas publicitárias e divulgando o estilo de vida saudável, inclusive com um canal no YouTube em que compartilha treinos e dicas. Vale ressaltar que, dentre as vencedoras, ela foi a única que não estampou a capa da revista Sexy , como estava em seu contrato de campeã.
Hoje, ela é dona da própria marca de roupas e com um milhão de seguidores no Instagram, Dai pode ser chamada de influenciadora digital e chama atenção com inúmeras fotos cheia de estilo, beleza e muito bumbum, é claro.
Indianara Carvalho
Vencedora do concurso em 2014, Indianara Carvalho garantiu a capa da Sexy - como é de praxe - e uma participação como assistente de palco do programa "Você na TV", da RedeTv!, além das campanhas publicitárias previstas em contrato.
Com pouca notoriedade na mídia, a loira tem 98 mil seguidores em seu Instagram, que embora seja marcado por cliques sensuais, possui poucos compartilhamentos.
Suzy Cortez
Em 2015 Suzy Cortez ganhou o título e até hoje colhe os frutos da sensualidade. Na época, sua vitória foi alfinetada por Camila Gomes, segunda colocada da edição, que falou que merecia o título mais do que ninguém, apontando que Suzy venceu porque já tinha muito mais visibilidade.
Depois de levar a faixa do concurso Cortez fez uma série de ensaios ousados, incluindo a edição de Portugal da revista Playboy e um ensaio nu para o seu time de coração- São Paulo. Ela, inclusive, chegou a participar do reality show "Big Brother" francês, mas decidiu deixar o programa.
No Instagram ela soma mais de um milhão de seguidores e adora compartilhar com eles inúmeros ensaios sensuais, além de seu estilo de vida fitness e saudável.
Erika Canella
Em 2016 a modelo tinha apenas 24 anos, Erika Canella, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de campeã do melhor derrière do país. E pra lacrar ainda mais, o título foi em um feito histórico: a candidata da Bahia foi a primeira mulher negra a vencer o concurso.
De lá para cá Erika já causou bastante. Ela foi capa da Playboy de Portugal, participou do reality show “Love On Top”, desfilou como Musa no carnaval paulistano e estampou manchetes internacionais ao tatuar o Trump nas costas. Recentemente, a musa se envolveu em uma polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo , com quem afirmou ter tido um affair.
Leia também: Erika Canella, Miss Bumbum 2016, eleva a temperatura em seu segundo ensaio nu
Rosie Oliveira
Rosie Oliveira, que além de trabalhar como modelo também é jornalista, foi campeã do concurso em 2017. No final da competição ela subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase "Fora Temer", em reinvindicação contra a venda da Amazônia.
Além de ensaios sensuais e muitas fotos ousadas em seu feed da rede social, que conta com mais de 140 mil seguidores, a morena também desfilou no carnaval paulista pela Acadêmicos do Tatuapé e chama atenção por seu corpão. No entanto, o título de Miss Bumbum de Rosie está prestes a ser tomado por outra beldade nesta edição 2018, agora é aguardar pelo resultado final.