Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (04) para publicar uma foto de biquíni, exibindo o corpo, e também para fazer um desabafo.

Leia também: Com foto picante, Andressa se declara para Thammy Miranda: “um homem evoluído”

Mulher de Thammy Miranda posa de biquíni e faz desabafo na web
Reprodução/Instagram
Mulher de Thammy Miranda posa de biquíni e faz desabafo na web


Na imagem, a mulher de Thammy Miranda  surge com um biquíni pink e um óculos. "Eu, assim como outras mulheres já sofri preconceito apenas por ser bonita, gostosa, ou estar de biquini! Por menos julgamento e mais respeito!", escreveu Andressa na legenda foto.

Nos espaço destinado aos comentários, internautas responderam. "Você é lindíssima", "O tipo de preconceito que eu queria comigo" e "Lindona demais", foram alguns dos comentários. 

Outros seguidores de Andressa Ferreira ironizaram o post da morena. "Força guerreira", escreveu um internauta. "Autoestima lá em cima hein?", disse mais um.

Você viu?

Leia também: Thammy Miranda fala sobre traição de ex: "a pessoa estava na minha cama"

No final de 2015, Thammy pediu Andressa em casamento, com a intenção de oficializar a união em 2016. No mesmo ano, as duas tiveram um rápido término por conta da turbulenta fase em que o filho da Gretchen se encontrava de remoção dos seios. Entretanto, o casal reatou pouco tempo depois em um relacionamento que culminou no noivado no fim do ano. 

Mesmo depois do breve término, as duas anunciara mque a amizade, o carinho e respeito entre as duas preveleceriam, mas nunca chegaram a falar sobre o motivo do fim. Na época, os fãs lamentaram o fim. 

Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira
Divulgação/Multishow
Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira


Leia também: Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

Thammy e Andressa enfim se casaram e a mulher de Thammy Miranda chegou a falar sobre a vontade de ser mãe. “Quando eu tiver bebê com o Thammy você vai ser apaixonado pelo nosso filho?”, questionou ela para Carlos, marido de Gretchen, que perguntou como ela engravidaria. "Por inseminação artificial. Vai pegar meu óvulo, pegar o óvulo do Thammy e fecundar em mim. E a gente pega esperma no banco de esperma. A gente quer ter gêmeos”, explicou ela na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!