Nesta quinta-feira (28) Andressa Ferreira usou o seu perfil oficial do Instagram para quebrar o preconceito. Com foto uma para lá de picante com seu marido Thammy Miranda, a morena se declarou e filosofou sobre o orgulho LGBTQ+ .

Leia também: Deu o que falar! Thammy Miranda causa polêmica ao posar nu ao lado da esposa

Andressa Ferreira e Thammy Miranda posam de forma picante e compartilham clique no Instagram
Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda posam de forma picante e compartilham clique no Instagram

Na foto compartilhada, Thammy Miranda aparece deitada entre as pernas da esposa, que aparentemente está sem calcinha, usando somente um sutiã rendado na cor branca.

Leia também: Thammy Miranda e Andressa Ferreira ganham presente especial no Dia dos Namorados

undefined
Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda

Na legenda da imagem, Andressa contou um pouquinho da sua história, de quando se apaixonou, aos 16 anos, por outra garota: “nunca me incomodei com isso, muito pelo contrário. Achei excitante”, disse ela, que também revelou que mais tarde teve sentimentos por um homem.

Você viu?

Sobre o marido, ela fez questão de falar: “Me apaixonei por Thammy ainda mulher, e hoje amo cada dia mais o homem que ele se tornou. Nem deixaria de amar. Sou privilegiada, tenho do meu lado um homem evoluído, com toda masculinidade e essência feminina”.

Andressa Ferreira dá lição de moral

Thammy Miranda publica foto ao lado de esposa com o dizer:
Reprodução
Thammy Miranda publica foto ao lado de esposa com o dizer: "Respeite as Diferenças"

A bela ainda aproveitou para dar lição de moral no preconceito e afirmou: “É preciso amar as pessoas antes de tudo! O sexo é carnal! Não coloco rótulo nos meus sentimentos, amo quem a pessoa é. Ser gay, bi, me favorece, me amplia, me liberta dos condicionamentos”, disse orgulhosa.

Indignada com a não aceitação de algumas pessoas sobre o fato de estar casada com um transexual, ela reclamou: “Fala sério ainda existe gente tão retrógrada que olha o amor entre pessoas do mesmo sexo ou trans com preconceito? Abram suas mentes”.

Leia também: Namorada de Thammy Miranda defende amado: "Meu macho sim"

Para concluir o post, que já rende mais de três mil curtidas, ela relacionou certas famílias com “margarina”, e questionou a necessidade de alguns que vivem de aparências. “Ninguém tá aqui para provar nada para ninguém! Viva ao dia do orgulho LGBTQ+”, ressaltou a esposa de Thammy Miranda .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!