Thammy Miranda pretende aumentar a família em breve! Em episódio exibido na última terça-feira (01), no reality show "Os Gretchens",  Andressa Ferreira revelou o desejo do casal de serem pais em breve e de ter filhos gêmeos. Thammy e Andressa se casaram há pouco tempo durante uma cerimônia em Las Vegas. 

Leia também: "Homem não precisa de pinto para ser homem", afirma Gretchen sobre filho trans

Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos
Divulgação/Multishow
Thammy Miranda e a esposa Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos


No episódio, a modelo esposa de Thammy Miranda revelou em conversa com Carlos, marido de Gretchen, a vontade de ser mãe: “Quando eu tiver bebê com o Thammy você vai ser apaixonado pelo nosso filho?”, questiona. Carolos não entende muito bem a pergunta e curioso, pergunta como a modelo iria engravidar. Então, Andressa explica o processo de inseminação artificial para ter os filhos: “Por inseminação artificial. Vai pegar meu óvulo, pegar o óvulo do Thammy e fecundar em mim. E a gente pega esperma no banco de esperma. A gente quer ter gêmeos”, explicou. O português ficou feliz com a notícia e revelou que tanto ele como a esposa Gretchen iriam ficar muito felizes com os netos!

Leia também: O que gostamos e o que queremos ver nos próximos episódios de "Os Gretchens"

Casamento 

Thammy Miranda e Andressa se casaram em março na igreja Little White Wedding Chapel, em Las Vegas. Na cerimônia, a mãe Gretchen não conseguiu comparecer pois tinha compromissos com no show da cantora Katy Perry, mas, acompanhou o momento ao vivo pela internet, em uma restaurante em São Paulo. 



Você viu?







Leia também: Além de Gretchen, dez famílias de famosos brasileiros que dariam um bom reality

A capela em que Thammy Miranda e Andressa casaram é a mesma que Britney Spears se casou com o amigo de infância, Jason Alexander.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!