Tamanho do texto

A irmã da cantora de funk, Luane Sales, compartilhou com seus seguidores um clique de biquíni e falou sobre os problemas que tem com o corpo; veja

A irmã de Ludmilla, a estudante Luane Sales, surpreendeu ao compartilhar em seu Instagram uma foto de biquíni e fazer um desabafo sobre sua forma física. A irmã da cantora disse que nem sempre se sentiu bem com seu corpo, mas criou coragem para começar a usa biquíni. No post, diversos seguidores elogiaram a sinceridade e beleza de Luane. 

Leia também: Pegação! Ludmilla  e Felipe Araújo protagonizam cenas quentes em novo clipe

Irmã de Ludmilla, Luane Sales, posta foto de biquíni e desabafa sobre sua autoestima:
Reprodução/Instagram
Irmã de Ludmilla, Luane Sales, posta foto de biquíni e desabafa sobre sua autoestima: "sempre tive vergonha de mostrar meu corpo"


Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, a irmã de Ludmilla surpreendeu com o clique de biquíni preto com detalhes coloridos. No entanto, revelou também que tinha complexos com sua forma física. "Quero começar o ano afastando os meus medos e esse está sendo o START... quem me conhece sabe que nunca gostei de usar biquíni (nem em casa com a família), sempre tive vergonha de mostrar meu corpo", começou na legenda da publicação. 

Em continuidade, Luane Sales reafirmou os traumas com o corpo, mas disse que hoje está livre. "Pode parecer bobeira, mas desde novinha tive complexos com minha forma física. Hoje já não quero ligar pra isso...essa sou EU! Me amando cada dias mais. Vibe neon", finalizou. 

Leia também: Mãe de Ludmilla posa com Gabriel Jesus e esquenta boatos de namoro

Os seguidores da estudante demostraram apoio. "Lê, você tem vergonha do seu corpo? Não se preocupe, você é gata", comentou um seguidor. "Você é linda! Seja feliz com você mesma! Beijos", falou outra. "Maravilhosa, arrasou gata", falou outra. 

Irmã de Ludmilla, Luane Sales, compartilha foto de biquíni e surpreende
Reprodução/Instagram
Irmã de Ludmilla, Luane Sales, compartilha foto de biquíni e surpreende

Em seu perfil no Instagram, Luane também conquistou olhares de diversas marcas, sendo patrocinada por algumas - e divulgando os seus produtos.

Após o desabafo, a estudante já compartilhou outras fotos de biquíni, mostrando que está feliz com seu corpo, recebendo também elogios dos seus seguidores. 

Leia também: Ludmilla se explica após deixar Joelma "no vácuo" durante evento

A irmã de Ludmilla também compartilha fotos ao lado da família, viagens e outros momentos. 

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas