Cleo e Bruna Marquezine não passaram a virada de 2018 para 2019 juntas, mas compartilharam uma coisa durante o ritual anual: o vestido. Acontece que as atrizes da Globo optaram por passar os últimos momentos do ano com a mesma peça de roupa. Ambas escolheram celebrar o momento com um vestido de tricô vazado da marca BoBô, disponível na internet por R$ 2.700.

Leia também: Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Cleo vestem a mesma roupa
Reprodução / internet
Bruna Marquezine e Cleo vestem a mesma roupa

Bruna Marquezine , por sua vez, usou a peça na madrugada do domingo (30) para segunda (31), quando ainda estávamos em 2018. O look da atriz foi complementado por uma calcinha e top em faixa brancos, que deixaram o aspecto “mostro tudo” do vestido ainda aparente. A produção foi arrematada por uma série de acessórios dourados, como brincos, colares e uma body chain - acessório de pedrarias para complementar roupas.

Leia também: Brumar volta? O que esperar de Bruna Marquezine e Neymar em 2019

Já para Cleo , o vestido vazado foi a produção da virada do ano. Com uma segunda peça branca usada por debaixo do vestido, a artista, que também é cantora, deixou o vazado apenas aparente nas pernas e braços, combinando o look final a um sapato de salto alto.

Você viu?

Nas redes sociais, como o Twitter , os internautas se dividiram entre apoiadores e críticos:



O novo ano de Bruna Marquezine e Cleo

Leia também: Após protesto político, Bruna Marquezine é atacada por seguidores e rebate

Começando o ano chamando atenção no Twitter, Bruna Marquezine e e a filha de Glória Pires tem seu ano profissional como uma incógnita para o mercado do show-business. A filha de Fábio Jr. deve seguir em "O Tempo Não Para" até o fim da novela, já a ex-namorada de Neymar, que está fora das telas desde "Deus Salve o Rei", não tem planos concretos divulgados para 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!