Após viver anos fora do Brasil, Carolina Dieckmann voltou com tudo! Sempre ativa nas redes sociais, a loira apostou em um biquíni listrado nesta sexta-feira (31) para comemorar a chegada do fim de semana.

Leia também: Carolina Dieckmann ostenta corpão: "Não tenho feito dieta"

Carolina Dieckmann posa sensual no Instagram e aproveita folga na piscina
Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann posa sensual no Instagram e aproveita folga na piscina

“É sextou que fala, né”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da imagem publicada em sua conta do Instagram .

Leia também: Que tiro! Carolina Dieckmann arrasa ao exibir corpão em foto carnavalesca

Na mesma publicação do Instagram, a atriz ainda incentivou as pessoas a curtirem a sexta-feira de sol: “Bora, mana, bota a cara no sol”, complementou usando alguns emojis de coração.

A repercussão no Instagram

undefined
Reprodução Instagram

Carolina Dieckmann posta foto no Instagram para comemorar chegada do fim de semana

Na foto Carol ostenta cabelos esvoaçantes, boa forma, bronzeado em dia e muito carão. Engajados, os admiradores da atriz garantiram uma chuva de comentários positivios na publicação.

“Meow! Que gata, adoro você e seu trabalho continue assim”, elogiou um usuário da rede. “Maravilhosa, como ser tão linda assim, Deus?”, questionou outro fã em tom de brincadeira. “Corpo de violão! Isso sim que é mulher, tá belíssima”, finalizou um terceiro.

Com quase cinco milhões de seguidores na rede social de imagens, em pouco tempo de seu upload, a foto da loira já detém mais de 18 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é conquistar mais a cada momento.

Carolina Dieckmann retorna à TV

O caso da atriz brasileira deu origem à uma lei contra o tipo de crime
Reprodução
O caso da atriz brasileira deu origem à uma lei contra o tipo de crime

Porém, engana-se quem pensa que a vida Carol é apenas sol e piscina. Confirmada em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, a famosa já começou a se preparar para a novela que trará de volta à televisão o realismo mágico e muitas desventuras.

Leia também: Carolina Dieckmann mostra barriga chapada no domingo de Páscoa

Ao lado de Carolina Dieckmann  também estão no elenco atores de peso como Marina Ruy Barbosa, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Viviane Araújo, entre outros. A trama tem previsão de estreia para novembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!