A atriz Rita Guedes chamou atenção ao compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto de top e biquíni mostrando sua barriga sequinha. A loira, que está completando 47 anos nesta quarta-feira (02) , ganhou diversos elogios dos seus fãs! 

Leia também: Iza compartilha foto de biquíni e recebe elogios dos fãs: "Deusa"

undefined
Reprodução/Instagram

Atriz Rita Guedes compartilha foto de biquíni e barriga chapada chama atenção


Rita Guedes mostrou que está com o corpo em dia ao compartilhar o clique na frente do espelho, deixando em evidência também suas tatuagens. Os fãs elogiaram a boa forma da loira. "Mulher Maravilhosa, grande atriz.. Sexy!!!!", "Maravilhosa", "Que 2019 te faça mais gata do que já é", "Tá com tudo hein...showw", "Musa! Linda demais", "Linda" e "É muuuuuita mulher em uma só", foram alguns dos comentários dos fãs na foto do Instagram

Leia também: Maria Flor exala sensualidade e fortalece projeto Verão 2019

Você viu?

Rita Guedes comemora 47 anos! 

undefined
Reprodução/Instagram
Rita Guedes comemora 47 anos nesta quarta-feira (03) e recebe felicitações dos fãs

A artista também compartilhou uma foto para comemorar o seu aniversário de 47 anos, comemorado nesta terça-feira (02). 

Na legenda, a loira disse que quando era criança não gostava de comemorar a data pois era no início do ano, mas agora gosta, pois é um novo recomeço. 

"Hoje é meu aniversário! Na minha infância e adolescência não gostava dessa data pois minha festa era reduzida. Meus amigos sempre estavam viajando . Mas depois de uma certa época eu passei a amar fazer aniversário dia 2/janeiro!", começou

"Já entro o ano festejando o novo, a esperança, a vida !!! Viva os capricornianos! #happybirthday to me", finalizou. Os fãs também desejaram felicitações a artista . "Parabéns, tudo de bom na sua vida e que você continue abrilhantando a nossas vidas", escreveu um seguidor. "Muita saúde,o resto vem", desejou outra fã. "Parabéns a mulher mais bela do Brasil", completou um terceiro. 

Leia também: Carolina Dieckmann posa de biquíni com Angélica: "a mais bonita desse mundo"

Rita Guedes estreiou na Rede Globo na novela "Despedida de Solteiro" (1992) e desde então fez diversos trabalhos na emissora atuando em outros folhetins como "Eterna Magia" (2007) e "Flor do Caribe" (2007). Além de atuar no cinema e também em séries. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!