Maria Flor mostrou seu corpo sequinho ao compartilhar uma foto de biquíni em sua conta do Instagram. Aos 35 anos de idade, a atriz aparece no mar da Praia do Espelho, localizada na região de Trancoso, no litoral sul da Bahia.

Leia também: Inusitada! Maria Flor surpreende ao postar foto nua sentada em vaso sanitário

undefined
Reprodução Instagram

Maria Flor

Maria Flor viajou com o marido, o também ator Emanuel Aragão, para curtir as festas de fim de ano. Na foto publicada pela atriz no Instagram , é possível admirar, além do corpo esbelto da artista, o horizonte em sua infinidade e o oceano e o céu dividindo um azul paradisíaco.

Leia também: De topless, Maria Flor se declara para o namorado: "Nunca me submeti a ele"

Detentora de uma fã base fiel, a atriz recebeu inúmeros elogios na rede social de imagens. Alguns admiradores ressaltaram a beleza de Maria, outros a elogiaram por sua personalidade e talento em seu ofício.

Você viu?

“Você é uma linda mulher, te admiro como artista e pessoa”, escreveu um internauta na imagem. “Está linda! A foto ficou o máximo com essa barriguinha e esse corpo de princesa, a própria sereia do mar. Um abraço”, elogiou outro dando ênfase a forma física de Maria. “Uma flor dessa no mar da Bahia? Olha que Iemanjá não costuma devolver coisa boa assim não, viu”, brincou um terceiro fazendo alusão a um ritual religioso da umbanda.

A vida profissional de Maria Flor

Longe das novelas desde “A Lei do Amor” (2016), a atriz tem se dedicado a seriados e ao teatro.No ano de 2018, ela e Emanuel Aragão, seu marido, subiram juntos aos palcos com a peça “Tudo o que Você Sempre quis Dizer Sobre Casamento”, que foi considerado pela própria artista “um stand-up para a família”.

Em 2019, ainda sem contratos previstos para televisão, a atriz têm data marcada para ocupar as salas dos cinemas com o longa-metragem “Quatro Amigas Numa Fria”. O filme conta com um elenco de peso, como Fernanda Paes Leme, Débora Secco, Micheli Machado e Priscila Assum.

O diretor do filme, Roberto Santucci, comentou um pouco da atmosfera no set de gravação: “Filmamos em lancha, em veleiro, em montanha, com chuva, sob neve, esquiando, vários dias abaixo de zero. As quatro talentosas atrizes seguraram a onda e foram determinantes para a empreitada”

Leia também: Momentos em que a atriz Maria Flor transbordou sua sensualidade

O longa com a presença de Maria Flor já teve suas filmagens encerradas, porém, ainda não têm data exata de estreia. A previsão, que é dada desde 2018, é que a produção chegue as telonas em meados do primeiro semestre de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!