A cantora Iza compartilhou uma foto de biquíni em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (03) mostrando todo o seu poder de sensualidade e beleza. A artista mostrou que tem fãs fiéis que não perdem tempo para curtir seus cliques e deixarem comentários exaltando sua beleza.

Leia também: Poderosa! Iza exibe corpão com biquíni fio dental colorido

undefined
Reprodução/Instagram

Iza posa de biquíni e recebe elogios dos fãs: "Deusa"

Iza , que casou no último 16 de dezembro com o produtor musical Sérgio Ramos, mostrou que está com tudo! A cantora, que foi uma das musas de 2018, colocou todo o seu poder em jogo com o clique sensual. Com mais de 3,9 milhões de seguidores, o clique recebeu diversas curtidas e elogios. 

Leia também: Iza curte lua de mel com maiô super cavado e leva fãs à loucura: "poderosíssima"

"Desculpa, mas essa Deusa a mitologia não tem", comentou um seguidor. "Uma hora dessas e já mandando esses tiros?", questionou outro. Já outros fãs não pouparam os elogios. " Mermão que mulheeeeer", "Todo dia um lacre diferente", "Sabe ser linda", "Beleza que nao tem explicação", "Musa inspiradora!!", foram alguns dos outros comentários na foto de biquíni

Você viu?

Iza compartilha fotos sexys durante lua de mel

undefined
Reprodução/Instagram

Iza curte lua de mel com maiô super cavado e quebra a internet!

A bela também chamou atenção ao compartilhar um clique super sexy usando um maiô colorido, inspirado nas cores da bandeira jamaicana, mas super cavado.

Curtindo sua lua de mel em Punta Cana, República Dominicana, ao lado do marido, impressionou com os cliques sensuais em meio a paisagens paradisíacas. 

Leia também: Com um 2017 repleto de brilho, IZA provou que é a diva pop que o Brasil esperava

Os fãs da estrela ficaram impressionados com a foto e elogiaram o clique. "Maravilhosaaaaa", "É Rainha que se fala né?!", "Poderosíssima", "Gatonaa", "Essa mulher é maravilhosa", foram alguns dos comentários.

Já em outro clique, com o mesmo look, a artista apostou em uma pose elegante, mas com uma taça na mão - rendendo também comentários sobre sua pose e beleza. Para a virada do ano, Iza voltou para o Brasil e fez um show em Araruama, no Rio de Janeiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!