A cantora Iza chamou para si toda a atenção dos internautas no Instagram ao compartilhar um clique super sexy usando um maiô colorido, inspirado nas cores da bandeira jamaicana, mas super cavado. A artista está em Punta Cana, República Dominicana, curtindo sua lua de mel após o casamento com o produtor musical Sérgio Ramos no último domingo (16). 

Leia também: É lacre que fala, né? IZA arrasa ao mostrar corpão em Miami

undefined
Reprodução/Instagram

Iza curte lua de mel com maiô super cavado e quebra a internet!


Iza provou mais uma vez o seu poder de sedução com o clique de maiô que ressaltou suas belas pernas torneadas. Os fãs da estrela no Instagram ficaram impressionados com tanta beleza e não perderam tempo para comentar sobre o clique! "Maravilhosaaaaa", "É Rainha que se fala né?!", "Poderosíssima", "Gatonaa", "Essa mulher é maravilhosa", foram alguns dos comentários. Já em outro clique, com o mesmo look, a artista apostou em uma pose elegante. 

Leia também: IZA coloca o Brasil para dançar com seu primeiro disco "Dona de Mim"

Com uma taça na mão e em meio a um cenário paradisíaco, novamente as curvas da estrela da música brasileira robou a cena. "É uma surra de cinto essa mulher. Ainda joga água com sal depois pra arder ainda mais. Socorro!", brincou uma seguidora. "EU NÃO TENHO ESTRUTURAS PARA ESSA MULHER. CARALH*!!!", falou outra. 

undefined
Reprodução/Instagram

Iza mostra toda a sua sensualidade em clique de maiô colorido


Iza curte lua de mel em Punta Cana

A artista recentemente também postou dois cliques sexys mostrando as opções de looks para curtir sua lua de mel. Em um dos looks a artista optou por um conjuntinho e fez uma pose ao lado de algumas palmeiras, brincando na legenda: “Esperando a moça da empada praiana passar”. Já na outra foto a cantora colocou todo o seu poder de sedução em jogo com um clique na piscina!

undefined
Reprodução/Instagram

Iza curte lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana

Os fãs também elogiaram os posts. “Maravilinda”, comentou uma fã. “Você é uma deusa”, disse outra. “Maravilhosa é ela”, falou uma terceira.

Leia também: Autêntica, linda, cheia de ginga e dona de si, Iza é a grande musa de 2018

Em 2018, Iza chamou atenção por ser um dos nomes com mais destaque no cenário musical, mas também pela sua beleza e poder, garantindo seu lugar como uma das musas do iG Gente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!