Tamanho do texto

Atriz que está no ar como a fogosa Rita de Cássia na novela da Rede Globo, "O Sétimo Guardião", compartilhou uma foto sensual em sua conta do Instagram para desejar feliz ano novo a seus seguidores e ostentar boa forma

“Última segunda-feira do ano, e que venha 2019”. É com esta animação e com um biquíni verde neon cavado que Flávia Alessandra está curtindo a virada do ano. No auge de seus 44 anos de idade, a atriz compartilhou uma foto sensual em sua conta do Instagram, dentro de um iate, à beira mar.

Leia também: Flávia Alessandra deixa bumbum em evidência em novo clique

Flávia Alessandra posa sensual e deseja feliz ano novo
Reprodução Instagram
Flávia Alessandra posa sensual e deseja feliz ano novo

Com pouco tempo de sua postagem, a imagem publicada por Flávia Alessandra no Instagram já detém mais de 10 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que o número aumente a cada instante.

Leia também: Sem sutiã, Flávia Alessandra abusa do decote e deixa fãs babando

“Que em 2019 eu tenha toda a disposição desse mundão pra ter pelo menos essa barriga chapada aí”, brincou uma seguidora da atriz na rede social de imagens. “Que linda você Flávia, um shape é um shape, né?”, elogiou outro fazendo referência a boa forma de Alessandra. “Que venha e traga saúde e paz para todos nós, te adoro”, comentou uma terceira internauta.

Apesar de a cor neon não estar entre as tradicionais que as pessoas costumam utilizar para desejar bons frutos para o ano que sucede, o biquíni é uma forte tendência que está chegando com tudo no Brasil e no mundo, famosas como Kylie Jenner. Kim Kardashian e Luísa Sonza são fortes adeptas da tendência.

O ano de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra

Apesar de sua boa forma e beleza chamarem atenção, a artista teve um ano agitado. Em meados do primeiro semestre, a briga com a youtuber Antonia Fontenelle ganhou os holofotes. Ambas personalidades lutavam uma briga pública pelo que elas chamavam de “valer os meu direitos”. No final, Antonia saiu derrotada e sem direitos, até então, a herança de seu ex cônjuge, Marcos Paulo.

Leia também: Otaviano Costa apaga clique de Flávia Alessandra e publica versão com Photoshop

Além das polêmicas, Flávia Alessandra também teve seu retorno triunfal às telinhas da Rede Globo. Interpretando a mulher do Delegado Joubert, Rita de Cassia, em “O Sétimo Guardião”, ela vem se destaca pela irreverência da personagem e, claro, por seu talento na arte cênica.

    Leia tudo sobre: Instagram