Flávia Alessandra já retornou das férias em família que passou na França, mas parece que a atriz já sente falta da viagem. Em seu Instagram , ela postou uma imagem onde aparece de costas, de maiô, deixando o bumbum em evidência.

Flávia Alessandra compartilha clique onde deixa bumbum em evidência. Atriz retornou recentemente de férias na Europa
Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra compartilha clique onde deixa bumbum em evidência. Atriz retornou recentemente de férias na Europa

Na imagem, ela aprece na varanda de um quarto com vista para uma bela paisagem. “A gente já acorda com um tiro desses” brincou uma seguidora. Os comentários enchem Flávia Alessandra de elogios, como “linda”, “maravilhosa” e “beldade”.

Leia também: Flávia Alessandra responde acusações de “perseguição” de Antônia Fontenelle

Photoshop

A esquerda, o clique alterado com a barriga de Flávia Alessandra seca. A direita a imagem original sem retoques
Reprodução/Instagram
A esquerda, o clique alterado com a barriga de Flávia Alessandra seca. A direita a imagem original sem retoques

Usando o mesmo biquíni do clique recente, Flávia Alessandra não escapou do olhar atento dos internautas semanas atrás, quando publicou outra foto na praia. Em sua conta, ela postou uma imagem onde aparece com Photoshop na barriga. Porém, a mesma foto foi postada pelo marido Otaviano Costa sem alterações, deixando os internautas intrigados.

Leia também: Otaviano Costa apaga clique de Flávia Alessandra e publica versão com Photoshop

Otaviano chegou a apagar a imagem e republicá-la com as alterações feitas pela esposa. Os fãs criticaram a atitude, defendendo que ela não precisa de Photoshop, mas Flávia não respondeu aos comentários.

Flávia Alessandra de volta a TV

Flávia se prepara para voltar ao horário nobre este ano. A atriz está escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que deve começar a gravar em breve. Embora pouco se saiba sobre a novela, Flávia será Rita de Cássia, casada com machado, personagem de Milhem Cortaz.

Mas não é só de TV que vive a atriz. Flávia Alessandra foi responsável por dar voz a animação “Os Incríveis 2”, que estreou recentemente nos cinemas, e voltará às telonas no segundo semestre com “O Amor dá Trabalha”, uma comédia romântica que conta ainda com Bruno Garcia e Leandro Hassum.

Leia também: "Eita, toda durinha": Flávia Alessandra impressiona com bumbum perfeito

Para completar, Flávia Alessandra estará no elenco da sequência de “Polícia Federal – A lei é Para Todos”. O filme, que desbrava os acontecimentos da Operação lava-Jato, terá uma continuação com os eventos que aconteceram a partir de 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!