Otaviano Costa e Flávia Alessandra estão de férias na França com a família e o apresentador aproveitou para compartilhar um clique da amada de maiô na praia. Chamando-a de bailarina, ele publicou o clique, mas logo o apagou e postou de novo.

A esquerda, o clique alterado com a barriga de Flávia Alessandra seca. A direita a imagem original sem retoques
Reprodução/Instagram
A esquerda, o clique alterado com a barriga de Flávia Alessandra seca. A direita a imagem original sem retoques

A diferença entre as duas imagens é que, na segunda, a foto foi alterada para diminuir a barriga de Flávia Alessandra . Os fãs questionaram o motivo dele ter deletado a foto, e aproveitaram para elogiar Flávia: “nem precisava usar o Photoshop nela. Na foto original já mostrava a beleza. Mas enfim, fazer o que né?”, comentou uma seguidora.

Leia também: "Eita, toda durinha": Flávia Alessandra impressiona com bumbum perfeito

Flávia Alessandra de volta às novelas

Otaviano Costa e Flávia Alessandra curtem férias em família na França. Flávia volta as novelas esse ano em
Reprodução/Instagram
Otaviano Costa e Flávia Alessandra curtem férias em família na França. Flávia volta as novelas esse ano em "O Sétimo Guardião"

Depois de anunciar seu afastamento do “Vídeo Show”, Otaviano Costa embarcou em uma viagem com Flávia Alessandra, que curte uns dias de descanso antes de pegar no batente. A atriz logo começa a se preparar para “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que ocupará o horário nobre depois de “Segundo Sol”.

Leia também: Flávia Alessandra responde acusações de “perseguição” de Antônia Fontenelle

Enquanto o futuro de Costa é incerto na TV, ele segue com seu programa de rádio, onde entrevista celebridades. Já Flávia estava afastada das telinhas desde “Êta Mundo Bom!”, de 2016. Este ano ela da voz a uma das personagens na dublagem de “Os Incríveis 2”.

Polêmica com Fontenelle

Antes de iniciar sua viagem, Flávia se envolveu em mais uma polêmica com Antônia Fontenelle, viúva de seu ex-marido, o ator Marcos Paulo. Fontenelle disputa na justiça parte da herança do ator com a filha de Flávia, Giulia Costa. Antes evitando se pronunciar sobre o assunto, ela fez uma declaração no começo de junho, onde afirmou que as atitudes de Antônia eram covardes.

Em uma carta, ela fez duras críticas a Fontenelle: “Nos últimos relatos públicos da sra. Antônia, ela diz que é ‘atacada e perseguida por mulheres’. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui”.

Leia também: Que mico! As gafes memoráveis de Otaviano Costa no "Vídeo Show"

Flávia Alessandra também disse que não iria mais se pronunciar publicamente sobre o assunto, que ainda segue na justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!