Marina Ruy Barbosa mostrou porque foi considerada pela GQ Brasil , na  8ª edição do Men of The Year, a Mulher do Ano e também uma das Musas de 2018 do iG Gente . A atriz, que começou o ano como protagonista na novela das 19h, "Deus Dalve o Rei" e está terminando o ano também como protagonista da novela das 21h, " O Sétimo Guardião ", além de estar em alta no cinema com dois filmes, "Todas As Canções de Amor" e "Sequesto Relâmpago", mostrou que conseguiu conquistar um espaço sólido no mundo da moda e também no mercado publicitário, representando grandes marcas.  

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usando vestido de fenda e super decotado no evento da revista GQ Brasil


Sensual - sem ser vulgar - Marina Ruy Barbosa começou o seu ano poderossíma, sendo eleita a Rainha do Baile da Vogue e na ocasião também foi a escolhida para usar pela primeira vez um sapato criado pelo famoso designer francês de calçados Christian Louboutin, que fez uma edição limitada para o Brasil. Referência a atriz termina o seu ano como protagonista em "O Sétimo Guardião". 

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa coleciona momentos de tirar o fôlego

A presença da atriz no mundo da moda ficou cada vez mais forte esse ano, quando, após desfilar na Semana de Moda em Milão, na Itália, para a marca Dolce & Gabbana, para o verão 2019 - no ano passado também desfilando para a marca italiana para a coleção de inverno 2017 - agora tem carreira internacional na mesma agência de grandes nomes como Gisele Bündchen e Kate Moss, a IMG Models. A ruiva também marcou presença para assistir a Semana de Moda de Paris, com look poderosos e o Paris Fashion Week. 

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa foi escolhida a rainha do Baile da Vogue 2018

Marina conquistou os grandes nomes do mundo da moda e hoje veste looks de grandes marcas mundiais como Dior, Fendi, Prada, Christopher Kane, Maison Alaïa, Versace, Saint Laurent e Valentino. 

Marina Ruy Barbosa conquista o mercado publicitário 

A atriz também foi musa de diversas marcas publicitárias de roupas, joias e maquiagem, como também assinando coleções em parcerias com as empresas - e também continua como garota progaganda da marca francesa de carros Renault. Já nas capas de revistas, a ruiva mostrou todo o seu poder estampando Vogue Brasil, Claudia, Cosmopolitan e a própria GQ Brasil em um ensaio pra lá de sensual, ganhando destaque como uma das Musas de 2018!


Leia também: Modelo? Marina Ruy Barbosa assina com agência de Gisele Bündchen

Marina Ruy Barbosa segue em alta como referência como uma das musas da TV brasileira e do mundo da moda - tendo tudo à seu favor para continuar em baixo desse holofotes! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!