Maria Ruy Barbosa não costuma publicar foto de lingerie em suas redes sociais, mas neste domingo (09) a atriz presentou seus seguidores com uma foto pra lá de ousada no Instagram.

Leia também: Com ruivice exuberante e onipresente, Marina Ruy Barbosa é uma das musas de 2018

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie na web
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa posa de lingerie na web


Para a surpresa de seus fãs, Marina Ruy Barbosa fez uma selfie no espelho usando uma lingerie branca que deixou seu corpo e sua barriga segunha à mostra. "Backstage with a view", escreveu ela na legenda. Traduzindo, ela quis dizer: nos bastidores com uma vista".

Leia também: Marina Ruy Barbosa estreia no cinema com preparação de Fátima Toledo

Os seguidores de Marina não pouparam elogios à ruiva. "Um corpo é um corpo, né? Bem maravilhosa", "Que isso? Estou em choque" e "Você está linda", foram alguns dos comentários.

Marina Ruy Barbosa na GQ Brasil

Marina Ruy Barbosa posta foto de ensaio com look super cavado!
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa posta foto de ensaio com look super cavado!


Marina foi eleita a Mulher do Ano na 8ª edição do Men of The Year, promovido pela revista GQ Brasil. Para a publicação, a atriz fez um ensaio poderoso e compartilhou com seus seguidores no Instagram um dos cliques - no qual usa um macacão super cavado nas laterais, deixando aparecer parte dos seus seios. O clique da musa, que está no ar na novela das 21h, "O Sétimo Guardião", recebeu diversos elogios dos fãs e dos famosos.

Marina Ruy Barbosa tornou-se  também uma das brasileiras referência no mundo da moda, lançando tendência e quebrando a internet com seus looks - e dessa vez não foi diferente. Com mais de 28 mil seguidores na plataforma, o clique da ruiva ganhou diversas curtidas e comentários elogiando sua beleza e pose na foto.

Leia também: Marina Ruy Barbosa posta foto de ensaio e deixa parte dos seios à mostra

Carolina Dieckmann brincou na legenda da foto da companheira de elenco. "Ah Marina, pode parar com essa palhaçada...kkkkkk, ta f*da!". A cantora Ludmilla colocou um emoji de coração e a atriz Giullia Buscacio comentou "WOW". Já os fãs exaltaram a nova fase da ruiva. "Um TIRO! Mulher tu é DEMAIS!, "Que mulher Brasil", "Poderosa", "Linda como sempre", "Aff, linda de doer", foram alguns dos comentários na rede social de Marina Ruy Barbosa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!