Claudia Raia chocou a internet na última terça-feira (25) ao compartilhar registros de sua viagem à Bahia. Isso porque a atriz deixou à tona curvas invejáveis usando apenas um biquíni. Claudia chegou aos 52 anos no último domingo (23). 

undefined
Reprodução/Instagram

Claudia Raia surpreende internautas ao posar de biquíni e exibir corpão

Leia também: Cláudia Raia revela como perdeu a virgindade: "Com o namorado da minha irmã"

A atriz Claudia Raia chegou aos 52 com tudo em cima, e o presente foi uma viagem para a Bahia com seus dois filhos. Com direito a fotos de biquíni e declarações no Instagram , Claudia não hesitou em demonstrar a felicidade ao comemorar seu novo ano de vida e também o Natal durante a viagem para Trancoso.

Em uma publicação do Instagram que chamou a atenção dos internautas por causa do corpão em forma, a atriz em questão escreveu: "Curtindo o natal ensolarado da Bahia! Nada como sol com filtro solar pra recarregar as energias". Como já era de se esperar, os fãs de Claudia aproveitaram para demonstrar a admiração: "Divina", apontou um dos seguidores da atriz. "Que arraso!!! Prova viva que as mulheres se cuidam e mesmo mais velhas dão um baile na moçada", outra fã aproveitou para escrever nos comentários.

Leia também: Claudia Raia com a mãe bomba na web: "Vou chegar aos 95 com essa mesma alegria" 

Claudia Raia chega aos 52 com tudo e demonstra carinho aos filhos

Claudia Raia utiliza Instagram para falar de seus 52 anos e demonstrar carinho pelos filhos
Reprodução/Instagram
Claudia Raia utiliza Instagram para falar de seus 52 anos e demonstrar carinho pelos filhos

Em seu aniversário no último dia 23, Claudia desabafou com os seus seguidores: "Meus 52 chegaram com tudo! Muito obrigada pelas mensagens de parabéns e por estar cercada de pessoas amadas no meu dia", o que causou comoção na rede social.

Leia também: Claudia Raia divulga fotos do casamento com Jarbas Homem de Melo

Na ocasião, a atriz também agradeceu a viagem que ganhou de seus dois filhos. Ao postar uma foto com cada um, Claudia Raia escreveu: "E esses dois, meus filhotes, por onde começar? A surpresa linda que fizeram ontem foi só mais um presente dos tantos que vocês me dão! Todo dia é especial por ser mãe de vocês", se derreteu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!