Uma foto de Claudia Raia com a mãe está rodando pelas redes sociais nesta quinta-feira (01). A atriz compartilhou um momento familiar com seus seguidores em publicação feita em seu Instagram oficia. Na imagem, ela aparece ao lado de Odette , que tem 95 anos.

Leia também: Aos 51, Claudia Raia ostenta corpão e recebe chuva de elogios

Foto de Claudia Raia com a mãe bomba e recebe comentários em suas redes sociais
Reprodução/Instagram
Foto de Claudia Raia com a mãe bomba e recebe comentários em suas redes sociais


Odette, minha mãezinha, meu porto seguro. Se Deus quiser vou chegar aos 95 com essa mesma alegria e vontade de viver. Me diz se esse sorriso não é a coisa mais linda?, escreveu ela. Claudia Raia com a mãe estão com rosto coladiho.

Nos comentários, Sophia, filha de Claudia Raia, se derreteu pela mãe e pela vó. "Amo", escreveu ela. Além disso, a artista foi elogiada por muits outros seguidores.  "Coisas mais lindas: você, ela e o amor de ambas", "Linda de viver. Vocês são muito parecidas!", "Lindas", foram alguns comentários.

Leia também: Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello falam do sucesso de "Cantando na chuva"

Recentemente, Claudia Raia recebeu o prêmio Bibi Ferreira com o musical "Cantando na Chuva". Na premiação, além de levar seis categorias, entre elas como "Melhor Musical", o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante ficou para Claudia. 

“Comecei jovem, meu primeiro musical foi aos 16 anos, em 1984, e eu já tive uma plateia lotada e sempre foi assim, esse é meu grande prêmio, mas que foi gostosa essa noite, foi. Aos 51 anos ganhei meu primeiro prêmio de teatro, não é uma reclamação, é uma alegria, uma celebração dessa família que se tornou o teatro musical”, afirma ela ao iG na época.

Claudia Raia com a mãe

Fotos de Claudia Raia com a mãe são raras em suas redes sociais
Divulgação
Fotos de Claudia Raia com a mãe são raras em suas redes sociais


Leia também: "Cantando na Chuva" é o grande vencedor do Prêmio Bibi Ferreira

As fotos de Claudia Raia com a mãe não aparecem com frequência em suas redes sociais. A artistapublica inúmeras fotos no trabalho, seja na TV ou no teatro, e até se divertindo, mas em suas últimas fotos, nenhuma ela aprece ao lado da sua mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!