Maravilhosa como sempre e usando um vestido azul, assinado pela estilista Lethicia Bronstein, Claudia Raia, de 52 anos, se casou com Jarbas Homem de Melo , de 47, no último sábado (08), em São Paulo. Feliz da vida, a atriz compartilhou diversos cliques da cerimônia em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (10).

Leia também:Aos 51, Claudia Raia ostenta corpão e recebe chuva de elogios

undefined
Reprodução/Instagram

Claudia Raia compartilha momentos do casamento com Jarbas

“Ontem foi um dia dos sonhos, celebramos nosso amor cercado de amigos e familiares em nossa casa. E hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas... Meu amor por você é inexplicável, um encontro de almas... Jarbas meu amor, meu companheiro, minha vida”, escreveu Claudia Raia em uma das imagens no Instagram.

Leia também:Famosos marcam presença no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Claudia Raia compartilha momentos do casamento com Jarbas
Reprodução/Instagram
Claudia Raia compartilha momentos do casamento com Jarbas

A atriz que faz sucesso nos musicais, ainda postou uma imagem junto com seus filhos Enzo, de 21 anos, e Sofia, de 15, frutos do casamento com o ator Edson Celulari. Além das fotos, Claudia ainda compartilhou um vídeo emocionante do momento especial.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma relação transformadora, livre, leve, carinhosa, amorosa e madura ❤

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em








Você viu?











Leia também: Luiza Possi celebra união com Cris Gomes, diretor do "Domingão"

Esse é o terceiro casamento da atriz. O primeiro foi com o ex-ator e hoje deputado federal eleito Alexandre Frota e o segundo com Edson Celulari. Claudia Raia começou seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, um dos mais consagrados atores do teatro musical brasileiro, em 2012.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!