Michael B. Jordan é um dos atores da nova geração que chegou para ficar. O talento do astro americano já vinha chamando atenção há um bom tempo, desde quando estrelou "Fruitvale Station", em 2013, e "Quarteto Fantástico" e "Creed", em 2015. No entanto, foi em 2018 que pudemos ver ele mostrando toda a sua força como o vilão Killmonger, em "Pantera Negra", voltar como Adonis, em "Creed 2" e estampar diversas capas de revista - além de marcar presença na CCXP 2018 no Brasil. 

Leia também: "A gente se bateu bastante", diz Michael B. Jordan sobre realismo em "Creed II"

Michael B. Jordan é eleito uma das personalidades do ano pelo seu destaque nas telonas do cinema!
Reprodução/Instagram
Michael B. Jordan é eleito uma das personalidades do ano pelo seu destaque nas telonas do cinema!


Michael B. Jordan é a nova joia dos estúdios hollywoodianos e mostrou, assim como outros atores negros de sucesso como Idris Elba, Will Smith e Dwayne Johnson, carisma, humildade e competência para estrelar trabalhos fortes e de sucesso - conquistando destaque como uma das personalidades de 2018.  Ao lado do diretor Ryan Coogler, Michael chamou atenção em " Pantera Negra ", em alguns momentos mais que o protagonista, o ator Chadwick Boseman, revivendo a antiga parceria  de "Fruitvale Station" e "Creed". 

undefined
Reprodução/Instagram

Michael B. Jordan é eleito uma das personalidades do ano pelo seu destaque nas telonas do cinema!

A parceria com a Marvel e Sylvester Stallone fez com que muitos pudessem reconhecer que um novo talento está emergindo com força. Aos 31 anos, Michael arrastou multidões por onde passou, foi garoto propaganda de marcas de luxo e protagonizou cenas engraçadas e inusitadas ao lado dos fãs, demostrando que realmente se importa com eles. 

Michael B. Jordan ao redor do mundo

O astro, que não é tão ativo assim nas redes sociais, também se esforçou para estar mais perto dos seus fãs, compartilhando bastidores dos longas, fotos ao lados dos amigos, nas premiações e mais. Michael foi capa também de diversas publicações, que exploraram todo o lado modelo do ator.No início do ano, em fevereiro estampou a americana WSJ , em março a inglesa  GQ , em maio a  Men's Health e em junho a  ESSENCE . Em outubro estampou a Vanity Fair e em novembro a GQ americana como um dos homens do ano e personalidades de 2018.

Leia também: Cineastas negros respondem pelos melhores e mais complexos filmes de 2018



Leia também: Michel B. Jordan, Noah Centineo e os homens mais bonitos da cultura pop em 2018

Michael B. Jordan tem tudo para ter não só mais um ano próspero, com o lançamento de "Creed II" logo no início de 2019, no qual a produção já está investindo fortemente na divulgação do longa, como também uma carreira sólida e indicações aos maiores prêmios de cinema do mundo, como o Oscar e Globo de Ouro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!