Nesta tarde de segunda-feira (24), a atriz Bruna Linzmeyer, conhecida principalmente por seus papéis nas novelas "O Sétimo Guardião" e "A Força do Querer", compartilhou registros de seu passeio na praia. Ao lado da namorada, Bruna divertiu os internautas com as publicações.

Bruna Linzmeyer posou para ser fotografada por sua namorada, Priscila Visman, e encantou seus fãs no Instagram
Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer posou para ser fotografada por sua namorada, Priscila Visman, e encantou seus fãs no Instagram

Leia também: Bruna Linzmeyer curte praia com "manas hétero" e brinca sobre personagem na web

Durante sua tarde com direito a areia e banho de mar, Bruna Linzmeyer posou para as lentes de sua própria namorada, Priscila Visman, que compartilhou a foto no Instagram .  Bruna também usou a rede social em questão para publicar registros da viagem feitas pelo casal, algo que conquistou a atenção dos internautas.

Bruna Linzmeyer compartilha registros  e diverte seguidores no Instagram

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer

Leia também: Bruna Linzmeyer veste carapuça de problematizadora da web

Além da foto na praia , Bruna também posou em uma foto que roubou a cena por causa da espontaneidade e principalmente as dobrinhas. Os internautas foram à loucura com a publicação, e se divertiram no espaço destinado aos comentários.

"Sua barriga é igual a minha quando eu sento. Fiquei feliz", um dos seguidores de Linzmeyer escreveu. "Agora eu posso dizer que eu tenho barriga de artista", outro internauta que acompanha as publicações de Bruna no Instagram brincou.

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer curte praia ao lado da namorada, Priscila Visman


Bruna também trocou de lugar com sua namorada no posto de fotógrafa, e chegou a compartilhar alguns registros da amada em seu próprio perfil do Instagram. Uma delas, publicada nos stories, traz Priscila com os braços cheios de objetos relacionados ao passeio, como guarda-sol e bóias. Linzmeyer escreveu "Partiu", na publicação, anunciando que teriam uma tarde muito praiana.

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Linzmeyer diverte fãs com registros na praia

Priscila também foi clicada enquanto apanhava algumas conchinhas na areia. O registro foi acrescentado nos stories do perfil de Bruna. Além desses registros, a atriz de "O Sétimo Guardião" também mostrou o clima instável que fazia durante a ocasião.

Leia também: Bruna Linzmeyer posta foto de presente e gera polêmica na web

Os primeiros registros de Bruna Linzmeyer e Priscila Visman juntas  vieram à tona em março de 2017. Durante entrevistas concedidas, a atriz já manifestou uma opinião contrária ao casamento, alegando que rituais religiosos e contratos não são de seu interesse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!