Sucesso com os hits como  Pesadão e Esse Brilho é Meu , IZA usou seu Instagram oficial na noite da última quarta-feira (28) para deixar seus seguidores babando com mais uma foto em que exibe seu corpão. E que corpo, viu? De biquíni bem pequenininho, a cantora posou curtindo a piscina de um hotel de luxo em que está hospedada em Miami, nos Estados Unidos.

Leia também: IZA esbanja beleza e sensualidade em fotos de biquíni

IZA mostra corpão ao compartilhar foto curtindo piscina de hotel em Miami, nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
IZA mostra corpão ao compartilhar foto curtindo piscina de hotel em Miami, nos Estados Unidos


Isso já bastou para que IZA ganhasse milhares de elogios. "Deusa das Deusas", "Porque um corpo é um corpo", "Nossa, como você é linda" e "Lacre que fala, né?" foram alguns dos comentários.

Leia também: Bombando! Os famosos que já mostraram que farão sucesso em 2018

Só sucesso!

O ano de 2017 foi de muito sucesso para IZA, que foi eleita como uma das personalidades do ano pelo iG Gente. Já neste ano, a cantora desfilou na Marquês de Sapucaí pela primeira vez ao cruzar o Sambódromo com a Acadêmicos do Salgueiro, terceira colocada no carnaval carioca.

A escola ganhou o Estandarte de Ouro de melhor escola de samba do Grupo Especial depois de fazer um tributo sobre as mulheres negras. A agremiação já tinha cantado as Candaces, para celebrar as figuras femininas nas culturas da África e do Brasil e voltou a ao tema.

No desfile da escola, passaram pela Avenida heroínas do passado, como deusas egípcias, as soberanas de Angola e as líderes quilombolas. Em um dos carros sobre as rainhas do Norte africano, uma grande escultura representou a deusa da fertilidade. Ísis, amamentando seu filho, Hórus. Também foram homenageadas guerreiras da modernidade, como chefe de família.

Leia também: Salgueiro leva Estandarte de Ouro de melhor escola de samba

Como IZA teve um 2017 arrasador e um início de 2018 muito bom, dá para imaginar que esse ano será ótimo para ela, né? A cantora, que é um ícone de empoderamento, não deixou o sucesso no ano passado e já está bombando neste ano. Inclusive, sua parceria com Cee Lo Green no Rock In Rio deve se repetir em 2018.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!