A ex-sister do "Big Brother Brasil" Nati Casassola causou novamente em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (20) ao compartilhar com seus quase 300 mil fãs uma foto usando apenas uma toalha batom vermelho. 

Leia também: Nati Casassola posa sem roupa e dispara: "nua, crua e sem photoshop"

undefined
Reprodução/Instagram

Nati Casassola posa de toalha e recebe elogios dos fãs: "gata"

Com uma pose sensual e um olhar marcante, Nati Casassola estava divulgando uma pousada em Florianópolis e recebeu diversos cliques e elogios dos fãs. 

Leia também: Nati Casassola tira calcinha para exibir tatuagem na web e recebe chuva de likes

"Sempre espetacular...", "Maravilhosa", "Que gata", "Eita loira linda e sexy", "Quem nasceu bonita, nasceu bonita né?!", "Perfeita", foram alguns dos cometários no clique 

Nati Casassola faz a temperatura subir! 

Em seu perfil no Instagram , a loira compartilha cliques super sexys e ousados com seus fãs. Recentemente, um dos cliques da musa foi completamente nu, com direito a batom vermelho, tatuagens e carão. No entanto, esse clique se mistura com outros ousados como os de topless, usando biquíni fio dental e outros loks sensual. 

undefined
Reprodução/Instagram

Nati Casassola posa completamente "nua, crua e sem photoshop"


Além disso, Nati também anunciou que em fevereiro de 2019 haverá uma novidade relacionada ao site  Bella da Semana. A loira estampou a revista quando tinha apenas 18 anos, vai voltar e fazer um segundo ensaio pra revista. 

“Estou amando a oportunidade de posar nua novamente para o Bella da Semana, pois os assinantes poderão ver uma Natália bem diferente. Não apenas fisicamente, mas também com uma personalidade não mais de menina. O público verá uma Natália muito mais safada”, revelou a ex-BBB.

Leia também: Com micro biquíni, Nati Casassola aproveita dia de sol para renovar bronzeado

Natt Casassola  integrou a casa mais vigiada do Brasil no " Big Brother Brasil ", não apenas uma, mas duas vezes. Na primeira ocasião, em 2008, a musa acabou sendo eliminada na 12ª semana. Ao retornar em 2013, a sua situação no jogo se repetiu, e Nati ficou a um passo de conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e meio, sujeita à eliminação apenas uma semana antes da grande final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!