Tamanho do texto

A modelo, que ficou conhecida por ter participado de duas edições do "Big Brother Brasil", conquistou inúmeros elogios depois de posar nua no Insta

Nati Casassola causou um burburinho danado nas redes sociais nesta tarde de segunda-feira (17) ao postar uma foto no Instagram em que não está usando roupa alguma. Com direito a batom vermelho, tatuagens e carão, a modelo conquistou os corações dos seus seguidores ao apostar na ousadia e na sensualidade.

Nati Casassola posa completamente
Reprodução/Instagram
Nati Casassola posa completamente "nua, crua e sem photoshop"

Leia também: Nati Casassola tira calcinha para exibir tatuagem na web e recebe chuva de likes

Sensual e do jeitinho que veio ao mundo, a ex-BBB Nati Casassola agitou seus seguidores do Instagram. Na rede social em questão, Nati ostenta quase 300 mil seguidores, e é sempre elogiada quando inventa de exibir suas curvas. Dessa vez, não foi diferente.

Os admiradores dirigiram várias mensagens positivas ao ensaio nu da modelo, demonstrando aprovação diante do que estavam vendo: "Totalmente gostosa! Delícia de mulher", um dos fãs se atreveu a comentar. "Maravilhosa e linda, Nati. Você está deslumbrante", uma das seguidoras de Casassola também aproveitou o espaço dos comentários para elogiar.

Não é a primeira vez que a modelo compartilha um conteúdo cheio de sensual em suas redes sociais. Além disso, Nati também anunciou, por meio da publicação, que em fevereiro de 2019 haverá uma novidade relacionada ao site  Bella da Semana .

Leia também: Nati Casassola tira calcinha para exibir tatuagem na web e recebe chuva de likes 

Nati Casassola foi descoberta pelo público ao participar do "BBB"

Nati Casassola participou da oitava e posteriormente da décima terceira edição do reality show
Divulgação/TV Globo
Nati Casassola participou da oitava e posteriormente da décima terceira edição do reality show "Big Brother Brasil"

Nati causou não apenas em uma, mas sim em duas edições do reality show mais famoso do Brasil, o "Big Brother". A sua primeira vez na casa foi em 2008, ano em que o participante Rafinha levou pra casa o prêmio de R$ 1 milhão. Na ocasião, foi uma das últimas eliminadas, ficando poucos passos atrás do tão sonhado prêmio.

Leia também: Fetiche? Ex-BBB Nati Casassola instiga internautas ao posar nua na internet

O seu retorno à casa mais vigiada do Brasil lhe rendeu, assim como a primeira, vários momentos divertidos e intensos. Nessa nova situação, que foi em 2013, Nati Casassola também ficou pertinho da final do jogo.

    Leia tudo sobre: Instagram BBB