O ano nem acabou, mas Luciana Cardoso, a mulher de Faustão, já está mais do que pronta para 2019 e inclusive aproveitou para repaginar a cabeleira. Afinal, ano novo, visual novo, né?!

Leia também: Tira cabelo, coloca cabelo! As mudanças no visual das famosas em 2018

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, muda o visual para 2019
Reprodução/ Instagram
Luciana Cardoso, mulher de Faustão, muda o visual para 2019

Nesta quarta-feira (19) Luciana usou o Instagram para posar ao lado de seu cabeleireiro, Wanderley Nunes, e mostrar que aderiu ao cabelo mais curto, com franja e fios mais claros, que ressaltou ainda mais sua beleza e a deixou visualmente mais jovem. Cá entre nós que agora o Faustão deve ficar ainda mais apaixonado por ela.

Leia também: Mulher de Faustão usa vestido que casou para celebrar união: "ainda serve"

A repaginada de Luciana Cardoso está agradando o público e em menos de 24 horas o clique no Instagram já ultrapassa três mil curtidas, além de, é claro, muitos elogios. "Tem mais gata que a Lulu? Tem não gente. Além de gata é muito sangue bom! Amo você", declarou um seguidor. "Olha a franjinha! Eita mulher POP", admirou um segundo. "Você está mais linda ainda do que já é", assumiu outro. "Está mais diva com novo visual", ressaltou mais um.

Antes e depois do novo visual de Luciana Cardoso, mulher de Faustão
Reprodução/ Instagram
Antes e depois do novo visual de Luciana Cardoso, mulher de Faustão


Luciana Cardoso e Faustão roubando a cena dos famosos

Luciana Cardoso e Faustão na festa de final do ano do
Reprodução/ Instagram
Luciana Cardoso e Faustão na festa de final do ano do "Domingão do Faustão"

Lu está sempre ativa nas redes sociais e recentemente compartilhou uma imagem coladinha com o maridão, durante a confraternização de final de ano do "Domingão". Na rede social o upload dos pombinhos roubou a cena e acumulou milhares de curtidas e muito de pessoas anônimas e famosas.

Leia também: Mulher de Faustão festeja com equipe do "Domingão" e cativa famosos

No clique em questão Aline Riscado, Kaká e Bárbara Paes, por exemplo, marcaram presença nos comentários e garantiram: "Lindos". Emanuelle Araújo se declarou para Faustão e Luciana: "Amo vocês". Marcos Mion aproveitou para garantir que eles são "queridos". Já Celso Zucatelli, Angélica e César Menotti se renderam aos emojis para enaltecer o casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!