Ellen Rocche compartilhou em seu perfil do Instagram nesta tarde de quarta-feira (7) um ensaio fotográfico realizado nas ruas de Nova York . Na ocasião, a atriz esbanjou sensualidade ao trajar um vestido justo e coladinho. O registro compartilhado na rede social desencadeou uma saraivada de curtidas e elogios no espaço destinado aos comentários.

undefined
Reprodução/Instagram

Ellen Rocche sensualizou nas ruas de Nova York com vestido coladinho

Leia também: Ellen Rocche se destaca na TV e vive o melhor momento da sua carreira

Nova York não estava pronta para tanta sensualidade. A foto em que aparece com o vestido sexy , cuja estampa diz "Eu sou uma edição limitada", conquistou mais de 30 mil curtidas no Instagram, rede social na qual Ellen Rocche ostenta 1,2 milhões de seguidores. 

Os admiradores não hesitaram em manifestar elogios direcionados à atriz dentre os comentários da publicação em questão. "Vai ser linda assim lá em casa", um seguidor comentou com ousadia. "É de parar o trânsito", um dos fãs de Ellen elogiou. "Espetáculo de mulher", outro seguidor da musa aproveitou para elogiar.

Ellen Rocche retorna à TV em "Escolinha do Professor Raimundo"

A atriz Ellen Rocche foi a escolhida para viver a nova Capitu em
João Miguel Júnior/TV Globo
A atriz Ellen Rocche foi a escolhida para viver a nova Capitu em "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo

Leia também: Ellen Rocche relembra férias com foto na praia e é elogiada na web

A volta de Ellen para a televisão acontece junto com a chegada da quarta temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", a ser exibida na  Globo  de novembro deste ano até março do ano que vem. Na atração, a atriz vive a personagem Capitu, a aluna mais sexy de toda a escolinha. O papel em questão teve início em 2015.

Além de Dona Capitu, dentre os papéis de destaque da atriz estão a enfermeira Suzy na novela global "O Outro Lado do Paraíso", exibida entre outubro do ano passado e maio deste ano. 

Leia também: Ellen Rocche posa de topless e recebe elogios de seguidores na web

A atriz Ellen Rocche também tem passagem pelo cinema nacional, sendo responsável pela interpretação de Verônica em "Muita Calma Nessa Hora", de 2010, e Carmem no longa "O Candidato Honesto", de 2014.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!