Sabrina Sato vai terminar o ano ao lado da pequena Zoeque nasceu dia 29 de novembro em São Paulo. A apresentadora teve sua primeira filha depois de muita expectativa e fotos nas redes sociais. A maternidade ocupou boa parte do ano de Sato, que será lembrado nessa retrospectiva 2018

Sabrina Sato
Reprodução/ Revista Joyce Pascowitch
Sabrina Sato

Depois de arrasar no carnaval homenageando várias fantasias icônicas do passado, Sabrina Sato anunciou sua gravidez e dedicou o resto de 2018 a se preparar para essa nova fase de sua vida ao lado do noivo, o ator Duda Nagle.

Antes disso, porém, ela começou o ano em Miami ao lado de Nagle e da família, curtindo férias do “Programa da Sabrina”. De volta ao Brasil, ela iniciou uma intensa preparação para o Carnaval, com direito a muitas imagens de bastidores. Sabrina criou um reality que, além de ter partes exibidas em seu programa, também foi parar em seu canal no Youtube.

Em fevereiro ela foi novamente musa do Baile da Vogue e homenageou o estado do Amazonas em sua fantasia. Em São Paulo, ela usou corais pelo corpo para liderar a bateria da Gaviões da Fiel, e no Rio foi de dourado brilhar pela Vila Isabel. Ela ainda usou um dos looks de Anitta para acompanhar a cantora em seu bloco, comandou um camarote na Sapucaí e homenageou a icônica fantasia de Luma de Oliveira, bem como Isabelita dos Patins.

No final de abril, com o apoio de uma marca de testes de gravidez, ela anunciou que estava à espera de sua primeira filha. Falando pela primeira vez sobre o assunto a Rodrigo Faro, ela deu uma entrevista ao apresentador que foi ao ar no seu próprio programa. O momento garantiu sua maior audiência do ano. Apesar do susto inicial ao descobrir que tinha uma gravidez de risco, a apresentadora ficou de repouso e superou as adversidades.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

De lá para cá, Sabrina está em um divisor de águas: se a vida pessoal vai de vento em popa e ela assina contratos publicitários com frequência, na TV seu programa não teve a mesma sorte. Na Record ela tem tido audiência cada vez menor e pode não voltar à grade em 2019.

Se seu programa não está em alta, o mesmo não pode se dizer de seu estilo. Em 2018 Sabrina terminou a parceria com o stylist Yan Acioli, que já durava 13 anos. Os dois continuam amigos, mas agora a musa conta com Pedro Sales, que monta os looks da Vogue Brasil, para lhe dar dicas do que vestir.

Por conta disso, vimos uma Sabrina com novo look, apostando em alta costura, cores e cortes diferentes. O estilo também teve que ser adaptado para a gravidez, o que não impediu que ela fosse uma mamãe fashion.

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

Para completar sua retrospectiva 2018, Sabrina Sato foi responsável por algumas capas de revista, com destaque para a Marie Claire, onde dividiu o espaço com Ana Hikari e Maryel Uchida, homenageando a Imigração Japonesa, e a Vogue Casa onde mostrou o novo lar, para onde mudou para receber Zoe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!