Na tarde desta quarta-feira (19) Gracyanne Barbosa mostrou que a dedicação aos treinos não tem pausa no meio da semana e fez questão de caprichar na série de exercícios. No Instagram ela compartilhou um vídeo na academia e está deixando a todos babando.

Leia também: Bumbum bronzeado! Gracyanne Barbosa exibe curvas em dia de praia

Gracyanne Barbosa rouba a cena no Instagram ao caprichar na academia
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa rouba a cena no Instagram ao caprichar na academia

Na publicação em questão,  Gracyanne Barbosa caprichou nos movimentos circulares e mostrou que agilidade é o que não falta. O treino pesado tem como objetivo tonificar o abdome da musa fitness , que já é dona de um dos tanquinhos mais cobiçados do Brasil.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018

Determinada em incentivar os seguidores, ela caprichou na legenda e aproveitou para destacar a necessidade de um acompanhado profissional: "É imprescindível salientar a importância de um profissional acompanhando sempre e ressaltando mais uma vez que é necessário uma alimentação adequada para alcançar o #6pack", escreveu ela.

O post está rendendo e está ganhando diversos comentários de admiradores da morena, que fazem questão de ressaltar a habilidade dela na prática. "Ela faz o exercício tão plena que nem parece que dói, dai a gente vai fazer e não aguenta um", observou uma seguidora. "Meu Deus! Tão plena, fazendo um exercício tão difícil! Lindíssima", ressaltou mais um. "Queria ter só essa barriguinha, mais nada" desejou o terceiro. "E a cara de tranquilidade é a melhor. Nem sofre", concluiu outro.

Gracyanne Barbosa: a rainha fitness da internet

Gracyanne Barbosa é musa fitness
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa é musa fitness

A morena sempre compartilha seu dia a dia com seus fãs nas redes sociais. De treinos de musculação a aulas de pole dance, a esposa do cantor Belo mostra toda sua sensualidade com looks pequenos e ousados. Sua dedicação e título de musa fitness inspiram a muitos fãs, que fazem questão de deixar a admiração em evidência nos comentários das fotos dela.

Leia também: Ícone fitness, Gracyanne Barbosa se descobriu mais à vontade como musa em 2018

No Instagram  Gracyanne Barbosa  se destaca ainda mais por compartilhar cliques para lá de ousados e sensuais em seu feed. Recentemente, durante papo no programa de Matheus Mazzafera, no YouTube, ela afirmou que sempre edita suas fotos. Sobre seu corpo definido, ela disse que tem silicone nos seios: "no peito coloquei três ou quatro vezes, eu acho", mas garantiu que o bumbum é natural

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!