Ex-dançarina, musa fitness e dona de um corpo escultural de dar inveja. Aos 35 anos,  Gracyanne Barbosa esbanja toda sua sensualidade e ousadia nas redes sociais. É claro que, com tanta beleza, a morena não poderia ficar de fora da lista das Musas de 2018 e da retrospectiva 2018 do iG Gente

Leia também: Empoderada e dona de beleza sofisticada, Fernanda Lima é uma das musas de 2018

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


Gracyanne Barbosa ficou famosa após ser uma das dançarinas da banda Tchakabum. Sua primeira apresentação com o grupo foi em rede nacional no programa “O Positivo”, da Rede Bandeirantes. O carnaval também fez parte de todo seu sucesso. A musa foi rainha de bateria de muitas escolas, como a Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e União da Ilha do Governador.

Neste ano, a musa fitness fez um grande sucesso nas redes sociais. Gracy foi uma verdadeira rainha de fotos sensuais e ousadas em sua conta do Instagram. Com uma nova modalidade em sua rotina, ela abusou de muitos vídeos de danças sensuais e fotos de posições ousadas de suas aulas de pole dance e mostrou que todos podem praticar a atividade.

Leia também: Desafiando convenções de beleza e idade, Jennifer Lopez é uma das musas de 2018





Na maioria das publicações tinha algo que sempre estava em destaque nas fotos de Gracy, que é seu bumbum na nuca. Neste ano, a musa mostrou que gosta de deixar seu bumbum em evidência. A morena é fonte de inspiração para muitos fãs, que não deixam de elogiar seu corpo. 

Além de compartilhar muitas fotos sensuais, a morena aproveitou para filosofar em suas publicações. Em cada clique postado no Instagram, ela passava uma mensagem de amor próprio, motivação e inspiração para seus mais de 7,1 milhões de seguidores na rede social. Em 2018, a musa fitness fez diversas revelações íntimas sobre seu relacionamento com o cantor Belo. O casal já fez sexo no camarim da Record, na academia e são adeptos de nudes. 

Leia também:  Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Famosa pelo seu corpo sarado e pelo bumbum na nuca, Gracyanne apresentou pela segunda vez o concurso Miss Bumbum, que aconteceu no dia 5 de novembro em São Paulo. E além de musa, é empreendedora. Recentemente, ela lançou uma linha de calçados chamado “Bac Shoes by Gracyanne Barbosa ”. Dona de um corpo escultural, a morena não podia ficar de fora da lista das Musas de 2018. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!