Gracyanne Barbosa ainda está relembrando sua viagem a Jericoacoara (PE) e neste domingo (16) publicou uma foto enquanto se bronzeava na viagem. No clique sensual , a musa fitness deixa o bumbum em evidência enquanto reforça o bronze.

Gracyanne Barbosa mostrou sua boa forma e exibiu o bumbum bronzeado em clique na praia
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostrou sua boa forma e exibiu o bumbum bronzeado em clique na praia

Leia também: Bumbum na nuca de Gracyanne Barbosa dominou o ano de 2018

Na imagem, Gracyanne Barbosa ainda aproveitou para provocar os seguidores: “e lembrem se que hoje é um novo dia pra ser feliz. Essa é nossa verdadeira obrigação. Quem é feliz não enche o saco né?”, comentou.

Leia também: Arrasaram! Dez famosas que tiraram nosso fôlego em 2018

Os fãs não deixaram de comentar e ainda mencionaram a fama de “bumbum na nuca” da musa fitness: “esse é o verdadeiro bumbum na nuca, o resto é balela”. “Que mulher! É linda da cabeça aos pés”, “morena incrível” e “deusa maravilhosa”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Neste fim de semana Gracyanne também compartilhou com os seguidores suas sessões de exercício, além de sua participação no ensaio da União da Ilha, escola de samba da qual é madrinha. Usando um vestido branco, ela arrasou no samba no pé. 

Gracyanne barbosa com tudo

Gracyanne também foi uma das convidadas da temporada do "Lady Night", programa de tatá Werneck no Multishow . Ela participou de um quadro onde comentou suas posições sexuais favoritas. Fazendo graça com tatá, ela confessou que quase nunca faz “papai e mamãe” e comentou muitos lugares onde já fez sexo como avião, academia e na banheira.Ela também confessou já ter feito sexo a três com dois homens e duas mulheres e já teve crise de riso durante uma relação. 

Gracy já esteve na TV em outras ocasiões, inclusive no mesmo canal. Mais cedo este ano ela foi uma das convidadas de "Tô de Graça", série de humor estrelada por Rodrigo Santana. 

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018

Gracyanne Barbosa  foi uma das celebridades que abalou 2018 com sua sensualidade. No Instagram, ela foi a rainha dos cliques sexy e ainda apostou em uma nova modalidade de exercício, o pole dance. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!