Antonia Morais está curtindo o Havaí e usando as redes sociais para mostrar todos os detalhes da viagem para seus seguidores. Na última segunda-feira (23), a irmã de Cleo Pires usou a rede social para compartilhar um clique bem ousado: uma imagem de seu bumbum.

Antonia Morais
Reprodução/Instagram
Antonia Morais


"Vivendo pelo bronze real oficial", escreveu Antonia Morais . Na imagem, a atriz está deitada de biquíni na areia, mas focou apenas no bumbum. Com quase 40 mil curtidas, a foto foi muito elogiada. "Bumbum lindo", "Gata demais" e "Que foto maravilhosa", foram alguns comentários.

Quem também comentou na foto foi Cleo Pires. "Aqui. Avisa a gente antes? Só pra gente colocar o colete, ok? Brigada querida", escreveu. Não satisfeita, comentou novamente. "Cara*** calmaê po***!!! Dalhe rabeta linda da pleura", disse a atriz.

Antonia Morais mostra bumbum no Instagram
Reprodução/Instagram
Antonia Morais mostra bumbum no Instagram


Leia também: Aos 54 anos, Glória Pires impressiona com boa forma em foto de biquíni

Em outra foto, Antonia já havia mostrado toda sua beleza e boa forma no Havaí com uma foto de biquíni no mar. "Tinha me esquecido de como o mar cura a gente. Mergulhar no silêncio, é mergulhar em si mesmo. Observar outras formas de vida, se sentir minúsculo, voltar para o útero da Terra, ficar sem oxigênio e continuar sem. Mergulhar é esquecer", legendou.

Antonia Morais e a beleza de família

Gloria Pires, mãe de Cleo Pires e Antonia Morais, também arrasa por onde passa
Reprodução Instagram
Gloria Pires, mãe de Cleo Pires e Antonia Morais, também arrasa por onde passa


Não é à toa que Antonia exibe tanta beleza por aí. No auge de seus 54 anos, Glória Pires , mãe da atriz, ostentou seu corpão em foto de biquíni. Deitada na beira de uma piscina, a também atriz compartilhou a boa forma com a barriga sequinha. 

Leia também: Aos 54 anos, Glória Pires impressiona com boa forma em foto de biquíni

Em cerca de uma hora no ar o clique da mãe de Cleo Pires e Antonia Morais já ultrapassava mais de 40 mil curtidas. Os fãs da atriz adoraram a imagem e não se acanharam em elogiar a bela. “Eu com 17 anos não tenho um corpão desse”, garantiu uma seguidora. “Incentivo pra eu voltar pra dieta”, se inspirou um segundo internauta. “Que Deusa maravilhosa! Quero chegar pelo menos nos 30 anos assim. Linda, te amo!”, fez questão de ressaltar um terceiro.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!