Mais uma vez Bruna Griphao sensualiza de biquíni. Em sua conta oficial do Instagram , a atriz compartilhou nesta quarta-feira (21) uma nova foto de biquíni e arrancou muitos elogios de seus seguidores da rede social.  

Leia também: Bruna Griphao de biquíni enlouquece seguidores no Instagram

Bruna Griphao sensualiza de biquíni preto e tira o folego de seus amados seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram
Bruna Griphao sensualiza de biquíni preto e tira o folego de seus amados seguidores do Instagram


No clique, Bruna Griphao está usando um biquíni preto estilizado no meio de uma pedras e faz carão para câmera. “Chegay” escreveu a loira que sempre arrasa com suas fotos na web. A publicação já ganhou mais de 250 mil curtidas e milhares de comentários. 

Seus mais de 1,4 milhões de seguidores elogiaram a beleza da artista na publicação. “Mas gente, me sinto humilhada”, “Mano vou nem falar nada, vou ficar apenas admirando”, “Perfeição em cada detalhe”, “Linda e pouco para vc, e que barriga definida”, “Que mulher mais linda”, foram alguns dos comentários.

Leia também:  Com tudo!Bruna Griphao posta foto sensual e leva seus fãs à loucura

Corpo de Bruna Griphao bomba na web

Bruna Griphao faz sucesso nas redes sociais com suas fotos exibindo seu corpo definido em diversas praias
Reprodução/Instagram
Bruna Griphao faz sucesso nas redes sociais com suas fotos exibindo seu corpo definido em diversas praias


Não é de hoje que o corpo sarado da jovem atriz faz sucesso nas redes sociais. Recentemente, ela postou uma foto muito sexy e ousada no Instagram, usando um maiô branco. No clique, a loira sensualiza ao levantar uma parte do body para mostrar a marquinha do biquíni.

Na rede social, a loira sempre compartilha belas fotos e sua rotina na academia e no trabalho. Suas fotos entre as pedras estão sendo valorizadas e vem chamando atenção de seus fãs. “Misericórdia”, comentou uma fã. “Para de ser Lindaaa! Porque eu me sinto feia”, brincou outra. “Eu não aguento tanta beleza assim”, elogiou uma internauta.

Leia também: Bruna Griphao exibe corpo em forma ao posar de biquíni durante passeio na praia

A carreira de atriz de Bruna Griphao começou na novela “Bela , a Feia” na Rede Record em 2009. Logo depois interpretou a personagem Paloma na novela “Avenida Brasil”, participou do elenco de “Malhação”, “Haja Coração” e sua última novela na TV Globo foi “Orgulho e Paixão”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!