A atriz Bruna Marquezine confirmou o término do seu relacionamento com Neymar na última quinta-feira (19), revelando que foi uma decisão pessoal do jogador. Entretanto, diversas especulções começaram a surgir com o novo fim de Brumar, desde motivação política, já que a atriz apoia o movimento #ELENÃO e família do rapaz simpatiza com o caditato à Presidência Jair Bolsonaro, reencontros com ex-namorados, ciúmes e desistência de mudança por parte da global para Paris também foram manchetes em diversos jornais de fofocas. 

Leia também: Política, Paris e pistas de que término de Neymar e Bruna Marquezine é pra valer

Fim de Brumar! Bruna Marquezine e Neymar terminaram pela quarta vez o seu relacionamento
Reprodução/Instagram
Fim de Brumar! Bruna Marquezine e Neymar terminaram pela quarta vez o seu relacionamento


Entretanto, o fim de Brumar ainda irá ser machete em diversos veículos. Porém, o jogador fez questão de desmentir publicamente em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (19) que não teve um encontro com sua ex namorada Camila Karam, conforme publicou um veículo. 

undefined
Reprodução/Instagram

Fim de Brumar! Neymar compartilha imagem com manchete sobre fim do seu namoro com Bruna Marquezine, desmentindo encontro com a ex-Camila Karam

O jogador compartilhou um post feito pelo seu pai com a legenda “Povo mal informado”, informando que ele não se encontrou com a ex, já que estava em Portugal e não em Barcelona.

A atriz ao informar o fim do namoro pediu para que as pessoas respeitassem sua privacidade, não deu mais nenhum detalhe, porém deixou claro que a decisão foi do rapaz.

Você viu?

"Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político", disse. 

Leia também: "Foi uma decisão dele", diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

Qual o motivo do fim de Brumar?

Em outra suposição, de acordo com o jornalista João Henrique Marques, o novo término entre o casal se deve ao fato da atriz ter se recusado ir morar na França. A vida pública e completamente conturbada dos dois também foi manchetada como uma das principais razões. O ciúmes do jogador sobre a profissão de Bruna também já foi ressaltado em outros momentos, como também um suposto mal relacionamento da atriz com a família de Neymar. 

Leia também: Internautas transformam fim de Bruna Marquezine e Neymar em memes

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar tem passeio romântico por Paris

Bruna Marquezine até o momento não comentou sobre as diversas especulações que surgiram após confirmar o fim do casal Brumar . A estrela entretanto fez uma nova tatuagem com a palavra fé, feita pela tatuadora Sabrina Conde. 

Bruna e Neymar começaram o relacionamento em 2013 e terminaram pouco meses depois, reatando e terminando novamente antes do fim de 2014. Em 2016, reataram novamente, mas terminaram em junho de 2017. Em outubro de 2017 reataram em meio a uma viagem para Fernando de Noronha, onde ficaram juntos até o novo fim de Brumar

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!