Carolina Dieckmann é uma das muitas pessoas curtindo as altas temperaturas do Rio de Janeiro neste sábado (15). A atriz surgiu no Instagram com um biquíni amarelo e mostrou que está pronta para pegar um sol antes de trabalhar e ainda aconselhou: “para você que não vai trabalhar, aproveita que o dia está lindo”.

undefined
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann ostante corpão de biquíni durante folga de gravação

Seus seguidores ficaram encantados com a imagem e a encheram de elogios: “Está cada dia mais linda. Não tem mais do que 20 anos”, comentou um, “que pena que eu só posso curtir essa foto uma vez”, brincou outro. Gata, linda e maravilhosa também foram mensagens deixadas para Carolina Dieckmann .

Leia também: Assim como Deborah Secco, Carolina Dieckmann prepara retorno triunfal em 2018

A loira está atualmente gravando “ O Sétimo Guardião ”, mas conseguiu um tempo na agenda para aproveitar o sol antes do trabalho. Na novela das 21h de Aguinaldo Silva ela vive Afrodite, uma mulher casada e com quatro filhos, mas que sofre com as pressões do marido para ter mais um.

Nicolau (Marcelo Serrado) é um homem machista que sempre quis ter um filho jogador de futebol, mas seu menino quer ser dançarino. Sem perder as esperanças, ele fica em cima da mulher para que lhe dê outro filho, o que Afrodite não quer.

Leia também: Carolina Dieckmann ostenta corpão: "Não tenho feito dieta"

Carolina Dieckmann na TV

Carolina Dieckmann vive Afrodite, uma mulher submissa ao marido Nicolau (Marcelo Serrado) em
Divulgação/TV Globo
Carolina Dieckmann vive Afrodite, uma mulher submissa ao marido Nicolau (Marcelo Serrado) em "O Sétimo Guardião"

Dieckmann é dona de papeis memoráveis na TV, como Edwiges de “Mulheres Apaixonadas” ou a vilã Leona de “Cobras & Lagartos”, mas nos últimos anos tem diminuído seu ritmo de trabalho. Casada com Tiago Worcman, ela se mudou com a família para os EUA, onde Tiago trabalha. Sendo assim, ela só aceitou viver a personagem de “O Sétimo Guardião” porque o papel era menor e permitiria viajar para estar com a família.

Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha

Apesar de ter feito trabalhos mais recentes, como em “A regra do Jogo” e “Treze Dias Longe do Sol”, a última protagonista de Carolina Dieckmann foi em “Joia Rara” em 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!