Emily Ratajkowski de biquíni é algo normal de se ver em suas redes sociais. Na noite do último domingo (15), a modelo norte-americana usou e abusou mais uma vez de toda sua beleza e sensualidade e fez a temperatura subir com foto ousada compartilhada em seu Instagram oficial.

Leia também: Uau! Emily Ratajkowski posa de topless e ostenta joias de ouro

Emily Ratajkowski de biquíni faz a temperatura subir nas redes sociais e modelo ganha chuva de elogios
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski de biquíni faz a temperatura subir nas redes sociais e modelo ganha chuva de elogios


"Em casa por um dia", é a legenda da foto de  Emily Ratajkowski de biquíni . Com quase um milhão de curtidas, a imagem também ganhou muitos comentários. "Fantástica", "Linda", "Eu amo você", "Muito quente" e "Perfeita", foram alguns dos elogios recebidos pela modelo.

Leia também: Causando à luz do sol! Emily Ratajkowski compartilha foto totalmente nua

Há dois dias, a modelo havia compartilhado outra foto que deixava seu corpo em evidência. Na ocasião, Emilly posou com a parte de cima do biquíni e deixou barriguinha à mostra.

Emily Ratajkowski de biquíni diferentão

A atriz Emily Ratajkowski ganhou fama ao interpretar a personagem Tasha, na série teen
Reprodução Instagram
A atriz Emily Ratajkowski ganhou fama ao interpretar a personagem Tasha, na série teen "iCarly".


Recentemente, Emily Ratajkowsk surpreender seus fãs com uma imagem, em preto e branco, usando um biquíni “diferentão”. Mesmo com o modelo não muito tradicional, a modelo ostentou corpão e é claro que recebeu uma enxurrada de elogios em suas redes sociais.

Leia também: Emily Ratajkowski posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

“Linda, musa!”, disse um seguidor. ”Belo corpo, melhorou muito desde iCarly”, comentou um outro usuário do Instagram. “Que mulher! Onde encontro esse biquíni”, finalizou uma terceira admiradora de Emily Ratajkowski.

Apesar do pouco tempo de seu upload, a foto de Emily já contava com mais de meio milhão de likes. Com quase 20 milhões de seguidores no Instagram, a atriz é um verdadeiro sucesso das telas e das redes sociais.

Ousada nas redes sociais

Quem acompanha Emily nas redes sociais, sabe que a modelo norte-americana adora compartilhar fotos mais ousadas. Por isso, no Instagram sempre tem fotos de  Emily Ratajkowski de biquíni , fazendo topless, ou até mesmo completamente nua. Ousada, não?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!