A final do Musa do Brasil 2018 aconteceu na noite da última terça-feira (11), em São Paulo. O destaque principal da competição foi a modelo e atriz Bianca Caetano, de 27 anos, representante do Mato Grosso, que desbancou suas 24 concorrentes e faturou o título de mulher mais bonita do País.  

Leia também: Candidata a Musa do Brasil é desafeto da campeã de 2017: "quero o título dela"

undefined
Naga / M2 Mídia

Bianca Caetano leva a faixa de Musa do Brasil 2018

A dona da faixa de Musa do Brasil 2018 ficou extremamente feliz com o resultado e disse sobre a "luta" para concorrer ao titulo: "O meu desafio foi duplo porque além de nunca ter participado de um concurso, tive que correr para recuperar meu shape pós-gravidez. Valeu a pena. Ainda estou anestesiada com tudo isso. Acho que os jurados me escolheram por ser uma mulher real, que trabalha, estuda, cuida de casa, da filha... que é 100% natural. Não sou plastificada, não sou montada. Sou uma mulher como qualquer outra”.

Leia também: Jéssica Cristy reduz nível de gordura corporal na preparação para Musa do Brasil

Polêmica na premiação

undefined
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Vanessa Perez, Musa do Brasil 2017, é prima da atual campeã do título

Vanessa Perez, campeã do título em 2017 é prima de Bianca e se negou a passar a faixa para a nova vencedora. As duas têm uma rixa familiar desde 2015. “Desde então não falamos mais, não guardo mágoas mesmo ela sendo muito egoísta. A Vanessa acha que decidi participar do concurso para provocá-la. Mas isso não é verdade. Ela não acreditou no meu potencial e agora vai ter que aceitar”, cutucou a atual campeã do concurso.

A polêmica, no entanto, fez Bianca cogitar deixar a disputa. “A Vanessa é explosiva, achei que ela poderia me atacar ou me boicotar. Pensei em desistir, mas acabei ganhando forças ao ouvir minhas amigas. Tive coragem! Agora quero aproveitar toda a visibilidade para conquistar um espaço bacana na TV. Esse é o meu sonho”, explicou a modelo.

Mais classificações

A disputa pelo segundo lugar foi acirrada. Ao vivo, os jurados tiveram que decidir o empate entre Thainá Del Rei, da Bahia, e Jack Fernandez, de São Paulo, que obterem a mesma soma de notas. No entanto, foi Thainá que levou a melhor por 5 votos a 3 e foi coroada vice-campeã, enquanto Jack Fernandez ficou como a terceira colocada da competição.

Leia também: Prestes a passar a faixa, Vanessa Perez fala sobre concurso Musa do Brasil

Além do pódio de mulher mais bonita do Brasil,  a final do  Musa do Brasil 2018 coroou outras três classificações. Michele Neres, do Pará, recebeu a faixa de Musa Revelação 2018. Larissa Belo, do Rio de Janeiro, conquistou o título de Musa Destaque. E Priscila Kimura, representante de Goiás, foi escolhida a Musa do Brasil Simpatia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!