Tamanho do texto

A candidata ao título de Musa do Brasil 2018 mostrou suas curvas de biquíni

A modelo Jéssica Cristy, que está concorrendo com outras 26 mulheres pelo título de Musa do Brasil 2018, exibiu as curvas durante um ensaio sexy no qual transbordou sensualidade. Na ocasião, vestiu apenas um biquíni.

Candidata ao título de Musa do Brasil 2018, a modelo Jéssica Cristy posou sensual e falou sobre cuidados com o corpo
Daniel Cespedes / M2 Mídia
Candidata ao título de Musa do Brasil 2018, a modelo Jéssica Cristy posou sensual e falou sobre cuidados com o corpo


O concurso Musa do Brasil 2018 é responsável por alavancar a carreira de mulheres sensuais que anseiam por espaço na mídia. Uma delas é  Jéssica Cristy, que vai representar o estado do Espírito Santo durante a sua jornada na disputa pelo título de mulher mais bonita do Brasil.

Durante um ensaio fotográfico cheio de sensualidade e ousadia, Jéssica vestiu apenas roupas de banho que deram margem para ver direitinho suas curvas e as tatuagens estampadas em várias partes do corpo sexy.

A sessão fotográfica, que teve como cenário a praia e a natureza, rendeu para Jéssica certos desconfortos, sobre os quais a modelo falou abertamente: “Tinha muita gente na praia no dia das fotos, e claro que os homens se aproximavam. Sempre rola aquele fiu-fiu ou pedido de foto. Alguns são mais atiradinhos, mas lido bem com tudo isso, sou sempre simpática e procuro colocar limites".

Jéssica Cristy, do Musa do Brasil 2018, fala sobre cuidados com o corpo

A modelo Jéssica Cristy, representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2018, mostrou o corpão em ensaio
Daniel Cespedes / M2 Mídia
A modelo Jéssica Cristy, representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2018, mostrou o corpão em ensaio

Leia também: Andréia Busatto posa sexy e fala sobre o concurso Musa do Brasil 2018

Jéssica falou um pouco sobre o concurso do qual está participando e os cuidados que têm para manter o corpo a seu agrado: “Quero chegar na final, em dezembro, com o shape assim, impecável! Estou com 12% de gordura corporal, isso pra mim é uma conquista e tanto porque me dedico demais nos treinos. Estou sempre em movimento, esse é o segredo da boa forma”.

Leia também: Vencedoras do "Musa do Brasil" elevam a temperatura em fotos sensuais

Além de ter falado sobre a rotina de treinamento que a leva a ter esse corpo, a participante do Musa do Brasil 2018 também expôs sua relação com cirurgias plásticas:  “Confesso que já fiz algumas, mas hoje estou bem mais tranquila. Já pensei até em tirar costela para afinar a cintura, mas fiquei com medo e desisti”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.