Dona de um corpo sexy , Vanessa Perez, que conquistou o título de Musa do Brasil no ano passado, apontou ansiedade para passar a faixa à sua sucessora. A cerimônia da grande final do concurso deve acontecer ainda neste mês.

Vanessa Perez, que atualmente ostenta o título de Musa do Brasil, se declara ansiosa para passar a faixa
Daniel Cespedes / M2 Mídia
Vanessa Perez, que atualmente ostenta o título de Musa do Brasil, se declara ansiosa para passar a faixa

Leia também: Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez é eleita Musa do Brasil 2017

Vanessa Perez , que deu seu primeiro passo na mídia ao ser bailarina no "Domingão do Faustão", da Globo , ostenta atualmente a faixa de Musa do Brasil 2017. O ato de passar a faixa para a sucessora foi um assunto controverso, recentemente, quando a prima de Vanessa e concorrente em 2018, Bianca Caetano, revelou um desafeto entre as duas. Confiante no título, Bianca chegou a dizer que anseia pelo momento de receber a faixa das mãos da própria Vanessa.

undefined
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Dona de um corpo sexy, Vanessa Perez fala sobre autoestima

Sobre a situação de passar a faixa, Vanessa declarou: "Eu brinco que fico triste por ter que passar a minha faixa, mas em breve vou disputar de novo porque a experiência foi única. Estou ansiosa. Muita gratidão por ter participado e vivido todos esses momentos".

Vanessa Perez fala sobre o Musa do Brasil 

undefined
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Vanessa Perez fala sobre o concurso Musa do Brasil

Leia também: Vanessa Perez posa sensual e fala por que deixou o posto de bailarina do Faustão

Vanessa expôs o que vencer o concurso representou em sua vida: "O título me trouxe uma visibilidade que não tive nem no 'Domingão do Faustão'. Mais do que a faixa, o concurso resgatou a minha autoestima. Hoje eu olho no espelho e me sinto linda, maravilhosa, gostosa", apontou a musa, que arranca suspiros em cada ensaio sexy que realiza. "Como pessoa, o título me fez muito bem", completou.

Leia também: Candidata a Musa do Brasil é desafeto da campeã de 2017: "quero o título dela"

undefined
Daniel Cespedes / M2 Mídia

Vanessa Perez dá dicas para sua sucessora

Além disso, Vanessa Perez também expôs o que a sua sucessora precisa ter: "A modelo que ganhar precisa ter foco para aproveitar bem a fase, não se deslumbrar e nem ficar esperando a sorte bater à porta", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!