Aos 41 anos e considerada uma das mulheres mais bonitas da televisão, Fernanda Lima brilha na telinha desde 1999, quando entrou na MTV Brasil para apresentar o programa “Mochilão”, e na retrospectiva 2018 do iG Gente . Há quase duas décadas mostrando seu talento, a apresentadora conquistou facilmente um lugar entre as Musas de 2018. 

Leia também: Dez figurinos mais excêntricos usados por Fernanda Lima no "Amor & Sexo"

undefined
Reprodução/Instagram

Em 2018 Fernanda Lima politizou e mostrou que é uma das apresentadoras mais 'cool' do Brasil

Fernanda Lima abusou do estilo e brilhou no Coachella, um dos festivais mais esperados do mundo, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos. No evento, Fernanda apareceu usando uma meia calça arrastão e um shortinho jeans que chamou a atenção de todos.

Leia também:Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: "a mamata vai acabar"
28

Linda e maravilhosa, Fernanda também foi madrinha da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, pelo segundo ano consecutivo e apareceu poderosa usando um corselet azul e rosa. Na presença de três milhões de pessoas, Fernanda ainda deu um selinho na drag queen Tchaka.  

Com muita beleza e ousadia, a apresentadora aproveitou para debater causas sociais e fazer um discurso criticando a violência sofrida diariamente pelos LGBT+. Outro dos momentos marcantes do ano que merecem destaque na retrospectiva 2018 foi quando Lima foi contra a candidatura de um político à presidência. 

Você viu?

Além do posicionamento, Fernanda também abraçou as causas políticas da sociedade brasileira e apoiou as manifestações que aconteceram por todo o Brasil, convidou os homens para se juntar à luta e se solidarizou com todas as pessoas que foram atacadas.

Leia também:Bolsonaro representa "retrocesso enorme", diz Fernanda Lima ao aderir o #Elenão

Diante da colocação, a apresentadora foi vítima de ataques nas redes sociais. Muitos internautas comentaram suas publicações e foram contra suas palavras, ato que fez com que a apresentadora fechasse seus comentários no Instagram.

undefined
Reprodução/Instagram

Em 2018 Fernanda Lima politizou e mostrou que é uma das apresentadoras mais 'cool' do Brasil

Contudo, apesar dos momentos tentos, muitas oportunidades boas aconteceram para a Fernandinha, como sua volta com “Amor e Sexo”, o programa que está em sua 11ª temporada tem um legado que alegra e evolve o público. Além de se destacar por abordar assuntos sobre sexo e variados a respeito, a apresentadora tem aparecido radiantemente com seus looks.

Um dos momentos na televisão que entraram em destaque este ano foi um debate sobre diversidade com a presença de convidados especiais, performances e quadros informativos. Para começar a atração com chave de ouro, Pabllo Vittar fez uma apresentação da música Somewhere over the Rainbow . Fernanda vibrou e usou um figurino que lembrava um mágico de cartola.

É claro que além de tudo isso, algo que Fernanda Lima fez durante o ano inteiro para se tornar uma das musas de 2018 foi investir na sensualidade. A apresentadora compartilhou muitos cliques em suas redes sociais mostrando seu corpão e sua beleza magnífica, comprovando que o tempo passa, mas ela continua maravilhosa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!