Ana Lucia Fernandes entrou em clima natalino, e se fantasiou de Mamãe Noel sexy para fazer a temperatura subir e trazer à tona o espírito de Natal das pessoas. 

undefined
Davi Borges/Diamond Brazil

Ana Lucia Fernandes posou de Mamãe Noel sexy

Leia também: Gil Jung protagoniza ensaio sexy de ano novo e revela o que espera de 2019

Ana Lucia Fernandes está sempre compartilhando com seus seguidores do Instagram - rede social em que é seguida por 43 mil pessoas - toda a sensualidade que lhe convém. Entretanto, dessa vez as fotos com caráter sexy foram tiradas para o site Diamond Brazil , conhecido por alavancar a carreira de várias garotas brasileiras que anseiam mostrar o que têm de melhor.

Para a ocasião, Ana colocou um gorro de Mamãe Noel, apostou em uma lingerie vermelha e o resto ficou por conta de suas curvas.

Ana Lucia Fernandes revela o perfil de homem que mais lhe atrai

undefined
Davi Borges/Diamond Brazil

Ana Lucia Fernandes protagoniza ensaio sexy com tema natalino

Leia também: Musa da Diamond Brazil faz ensaio provocante usando colete jeans

Na ocasião, Ana Lucia também aproveitou para revelar suas preferências quando o assunto é homem: "Meu perfil de homem: ele tem que ser honesto, ter bom caráter, carinhoso, divertido ,tem que saber valorizar, tratar uma mulher e as outras pessoas com respeito. Um homem leal, me conquista de corpo e alma", a modelo declarou.

Além disso, Ana também falou sobre os aspectos positivos e os negativos que envolvem as cantadas: "A cantada nada mais é do que uma admiração, elogios, levanta a autoestima quando é moderada, sutil e com respeito. Do contrário ignoro, se for rede social, deleto, denuncio perfil e excluo porque sou dessas! As cantadas mais engraçadas, criativas, na brincadeira... são as que mais cativam", dissertou.

Leia também: Sexy! Débora Oliver faz cliques quentes para o Diamond Brazil

Além de Ana Lucia Fernandes , várias garotas já protagonizaram ensaios sensuais destinados ao site Diamond Brazil, seduzindo o público alvo com fotos de lingerie ou mesmo por meio de ensaios voltados à nudez completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!